Pesquisar
Close this search box.

Need for Speed Heat terá Crossplay

Need for Speed: Heat está definido para se tornar o primeiro título de crossplay da EA; pois Matt Webster, gerente geral da Criterion Games, confirmou que os jogadores de PS4; Xbox One e PC podem começar a jogar juntos desde o dia 09 (Terça feira)

Na Criterion, sempre acreditamos que os jogos são melhores com os amigos. Não queremos que sua plataforma de escolha seja uma barreira para essa experiência

Disse ele

Para competir com seus amigos em plataformas diferentes; você precisa baixar uma atualização lançada na terça feira em seguida, poderá se juntar a todos os seus amigos em Palm City.

Haverá algumas correções extras vindo com essa atualização, que você pode conferir nas notas oficiais do patch

Ainda não há nenhuma palavra sobre crossplay chegando a mais títulos da EA; mas com os dedos cruzados, este é o começo da EA trazendo-o para jogos como Apex Legends , FIFA 20 e mais.

Need for speed heat:

Webster também revelou que esta será a atualização final do Need for Speed: Heat, além de confirmar que a Criterion  agora está desenvolvendo um novo jogo do Need for Speed. Ele escreveu:

Desde o lançamento do Need for Speed ​​Heat e à medida que os jogadores continuam em Palm City; estamos ouvindo o que você ama nessa experiência e o que todos acreditam que poderia ser ainda melhor. Com essas idéias, temos uma base fantástica para criar o jogo mais expressivo; socialmente conectado e cheio de ação de todos os tempos para os fãs de Need for Speed ​​e além  

Enfim lembre-se de acessar mais noticias, mas também de acessar o site oficial do jogo.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D