Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE anuncia modo React: Survival e novo Avalanche X-Suit

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, apresentou hoje o emocionante modo React: Survival, inspirado no popular jogo infantil Red Light, Green Light. Disponível no modo Arcade, React: Survival desafia os jogadores a sobreviver ao olhar atento do Coelho do Mal. Além deste novo modo, o tão esperado Avalanche X-Suit chegou, disponível para jogadores a partir de 24 de dezembro.

PUBG Mobile React Survival | PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, apresentou hoje o emocionante modo React: Survival, inspirado no popular jogo infantil Red Light, Green Light. Disponível no modo Arcade, React: Survival desafia os jogadores a sobreviver ao olhar atento do Coelho do Mal. Além deste novo modo, o tão esperado Avalanche X-Suit chegou, disponível para jogadores a partir de 24 de dezembro.

Pubg mobile react survival
Pubg mobile anuncia modo react: survival e novo avalanche x-suit | android, battle royale, ios, mobile, multiplayer, pubg mobile, tecent | pubg mobile

Veja também:

No novo modo de jogo React: Survival, os jogadores devem cruzar a linha de chegada antes que o tempo estipulado expire, mas eles só podem se mover enquanto o Coelho do Mal está de costas e a música está tocando. Se você der um passo quando a música parar e o Coelho do Mal estiver assistindo, você será eliminado. Jogadores pacientes, que não têm pressa e aprendem os padrões do Coelho do Mal, serão capazes de chegar ao fim e ganhar a liberdade.

PUBG MOBILE está disponível para download de graça na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D