Pesquisar
Close this search box.

SNK VS. Capcom: Card Fighters Clash é lançado para Nintendo Switch

Saiba mais sobre a versão do Switch de SNK VS. Capcom: Card Fighters Clash

A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO:Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar que SNK VS. Capcom: Card Fighters Clash já está disponível para download para Nintendo Switch. Em 1999, SNK VS. Capcom: Card Fighters Clash foi vendido como dois jogos separados; a versão do SNK Cardfighter e a versão do CAPCOM Cardfighter. Agora, ambos foram combinados em um único jogo e não há nada que o impeça de coletar todas as cartas!

  • Ícones da SNK como Terry, Nakoruru e Marco encontram-se com as lendas da Capcom, Ryu, Chun-Li e Mega Man, neste duelo de cartas insano!
  • São 300 cartas no total, onde personagens de SNK e da Capcom aparecem como cartas de personagem para lutar e cartas de ação para suporte durante batalhas. Crie o baralho de luta mais forte do mundo!
  • Você pode trocar entre as versões SNK e CAPCOM Cardfighters. Além disso, pode até usar seus dados salvos de cada jogo para que eles lutem entre si!
Card fighters clash | capcom, card fighters clash, card game, multiplayer, nintendo, nintendo switch, snk | snk vs. Capcom: card fighters clash é lançado para nintendo switch | 08c51b95 snk | notícias
SNK vs Capcom: Card Fighters Clash

Você pode alternar entre a versão do SNK Cardfighter e a versão do CAPCOM Cardfighter a qualquer momento, mas cada uma tem seus próprios dados salvos.  Você pode alternar entre as versões em japonês e inglês a qualquer momento, mas cada uma tem seus próprios dados salvos. *Não é possível trocar cartas entre as versões em japonês e inglês.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada