Pesquisar
Close this search box.

Techland lança trailer animado de Dying Light para Switch

Techland lança trailer animado para promover a versão Platinum de Dying Light que será lançado exclusivamente no Nintendo Switch. Veja

Techland lança trailer animado para promover a versão Platinum de Dying Light que será lançado exclusivamente no Nintendo Switch. Veja

Dying Light: Platinum Edition, a versão com a maior quantidade de conteúdos do jogo da Techland, será lançada para o Nintendo Switch em breve. Em comemoração, a empresa divulgou um novo trailer animado para promover o título.

Esse é o primeiro vídeo animado de uma campanha promocional da Techland, que traz os slogans “Liberdade – Parkour – Combate”. O estúdio convida os jogadores a se juntarem ao movimento “The Next Level of Freedom”. Mais informações e vídeos serão divulgados em breve.

Sobre Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Techland lança trailer animado
Edição Platina

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários o que você achou da mudança na data de lançamento do jogo.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente