Pesquisar
Close this search box.

The Beast Inside é lançado

https://youtu.be/3n0ZX5qmIcE

The Inside Beast

The Beast Inside, uma abordagem de estilo cinematográfico para jogos de terror, chegou ao Steam.

Experimente uma reviravolta única e emocionante nos gêneros suspense e terror de sobrevivência. Jogue como dois protagonistas diferentes presos por uma herança sombria e mergulhe na história de segredos há muito enterrados, tragédias pessoais, mas tudo repleto de loucura.

The beast inside | the beast inside é lançado | desktop screenshot 2019. 08. 27 16. 10. 51. 19 | notícias
The Inside Beast é um belo jogo

Primeiramente, a história leva você ao auge da Guerra Fria em Boston, 1979. Adam, um criptoanalista da CIA, deixa a agitação da cidade e se muda para o campo com sua esposa Emma.

Seus manipuladores temem que não consigam mantê-lo seguro lá, mas Adam acredita que ele precisa de um lugar pacífico nas florestas para tentar um código militar sofisticado.

Se ele acertar, seu trabalho pode alterar o curso da Guerra Fria. No entanto, esta área é exatamente o oposto do lugar pacífico que eles estavam procurando.

No sótão, ele encontra um diário misterioso escrito por um homem chamado Nicolas Hyde, supostamente um ex-morador da mesma casa que morava lá no século XIX.

Uma vez aberto, o diário desencadeia os pesadelos do passado na linha do tempo de Adam, colocando em perigo a vida de Adam e Emma.

A tensão aumenta à medida que essas duas histórias chegam a um choque inevitável. Prisioneiros de tempo e espaço – Nicolas e Adam, encontram-se imersos em segredos e mistérios,mas será que conseguiram resolver suas pendencias?

Siga os dois personagens, sem saber do perigo que se esconde em suas almas e memórias. Em tempos confusos, mas em quem você pode confiar?

The beast inside | the beast inside é lançado | desktop screenshot 2019. 08. 05 16. 04. 33. 55 | notícias
The beast inside é lançado | the beast inside

Características principais:

  • Explore Blackstone, a terra esquecida da linhagem de Hyde. Um mundo complexo projetado para complementar a história emocionante.
  • Absorva o ambiente imersivo criado com a tecnologia de fotogrametria. Aprecie o realismo de uma configuração alcançada pela inclusão de objetos digitalizados em 3D.
  • Jogue com dois personagens que vivem em séculos diferentes, mas na mesma área. Pegue a fé deles em suas mãos e descubra como as histórias deles se cruzam.
  • Experimente uma história única, resolva mistérios no seu caminho, colete as pistas e decida por si mesmo como essa história terminará.
  • Descubra os novos níveis de horror aguçados pela tecnologia de captura de movimento
  • Use seu revólver de confiança para sair dos cenários mais letais.

Para mais informações sobre The Inside Beast, clique aqui.

E para mais noticias, clique aqui.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente