Pesquisar
Close this search box.

Raven Software anuncia correção para Warzone em consoles

A Raven Software, depois de semanas de férias, se pronunciou em relação ao desempenho de consoles Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4 e 5 no Call of Duty: Warzone e prometeu melhorias já no patch notes para a Season One Reloaded. Desde o lançamento do mapa Caldera, muitos usuários das plataformas criticaram muito o desempenho do jogo para o consoles, que causavam travamentos e crashs que eram necessários a remoção dos aparelhos diretamente da tomada.

Warzone Consoles | A Raven Software, depois de semanas de férias, se pronunciou em relação ao desempenho de consoles Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4 e 5 no Call of Duty: Warzone e prometeu melhorias já no patch notes para a Season One Reloaded. Desde o lançamento do mapa Caldera, muitos usuários das plataformas criticaram muito o desempenho do jogo para o consoles, que causavam travamentos e crashs que eram necessários a remoção dos aparelhos diretamente da tomada.

Warzone consoles
Warzone Consoles

Leia mais:

Por meio do Trello, uma rede social onde empresas informam para a comunidade o conhecimento e resolução de problemas em torno de um produto. Na publicação, a Raven deixou claro que está ciente dos problemas apresentados pelo Warzone para consoles de nova e antiga geração e que irá soltar uma atualização para corrigir esses erros já nesse atualização que teremos no dia 13 de janeiro que também chegará conteúdo novo para o jogo pela Season One Reloaded. Além disso, a Raven também disse que não é um problema simples de resolver e por isso será solucionado em patchs futuros, mas que o início será já nessa quinta-feira.

Em casos de consoles Xbox Series X/S e Playstation 5, os usuários estavam jogando esse tempo todo, desde o lançamento de Caldera, a versão para Xbox One e Playstation 4, pois “perderam” o benefício de rodar o jogo em até 120hz, como era anteriormente antes da integração com o Vanguard.

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos. Via: Wiki

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos