Pesquisar
Close this search box.

Warzone Season 3 Reloaded: Tudo que chegará ao jogo e ao Black Ops Cold War

A terceira temporada de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War veio com tudo! Já no início da temporada foi apresentado para os jogadores o novo mapa de battle royale de Verdansk situado nos ano de 1984, além de uma enxurrada de conteúdo para o Black Ops, agora, como de costume teremos a chegada de conteúdo do meio de temporada dos dois jogos marcado para 20 de maio. Confira o que chega!

Roadmap da season 3 | warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war
Warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war

Warzone Season 3: Evento de meio de temporada

Como informado já no inicio da season, o roadmap é divulgado mostrando tudo que chegará durante a temporada 3 da franquia. E um dos destaques dessa lista está a presença de um evento de meio de temporada que traria para ambos os jogos “modos por tempo limitado, recompensas e mais.

Personagens dos anos 80

Como já havia circulado pelas redes sociais oficiais do Call of Duty, teremos o icônico personagem de filmes Rambo, estrelado por Sylvestre Stallone nos cinemas, como opção jogável tanto no Warzone quanto no Black Ops Cold War. Por meio de um teaser, tivemos a confirmação de que o personagem chegará já nessa atualização de meio de temporada, porém não se sabe ainda se tratará de um personagem novo ou apenas uma skin de um operador já existente no Black Ops Cold War.

Warzone season 3 | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, fps, multiplayer, treyarch, warzone | warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war | cf0ea1a3 10155137140289 | notícias
Warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war

Mas além de Rambo, podem chegar outros ícones do cinema para os jogos. Já circula na comunidade os nomes de John McClane, de Duro de Matar, protagonizado por Bruce Willis, Exterminado do Futuro, estrelado por Arnold Schwarzenegger e a lenda das artes maciais Chuck Norris.

O nome de John McClane veio átona por conta de um tweet da conta oficial do Call of Duty, onde a conta fala a respeito de uma empresa de ductos chamada de Nakatomi, juntamente com um link. Ao acessar o link, você pode interagir com um botão de email, onde surge o nome de John, que nada mais é referência a John McClane que em seu filme, o protagonista entra dentro de um ducto num lugar chamado Nakatomi.

Warzone season 3 | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, fps, multiplayer, treyarch, warzone | warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war | b55d7dfb ducts supporting role | notícias
Warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war

Já a respeito de Exterminador do Futuro e Chuck Norris é algo que surgiu através dos fãs e não há mais informações a respeito, apenas nos resta aguardar.

Vale ressaltar que em outubro de 2020, o Warzone e o Modern Warfare, durante um evento de Halloween, tivemos personagens de filmes, mas como skins, como Jigsaw, da franquia Jogos Mortais pelo operador Morte, e Leatherface, do filme Massacre da Serra Elétrica, pelo operador Velikan. Confira no trailer:

Novo veículo para o Warzone?

Um dos leakers mais conhecidos e respeitado na comunidade de CoD, o Zesty encontrou dentro dos arquivos do jogo devido a vários códigos indicando a presença de uma moto, possivelmente algo próximo daquilo que já está presente no jogo Black Ops Cold War. Segundo o documento levantado por Zesty, já foram feitos os testes e a presença do veículo pode estar mais próxima de chegar.

https://twitter.com/zestycodleaks/status/1379638100700237826

Novas armas e operador

O que é sempre muito aguardado pelos fãs de Call of Duty são as armas que chegam em todas as temporadas. Já foram lançadas através do passe de batalha, a PPSH-41, uma submetralhadora de alta cadência e o fuzil de precisão Swiss K31, além do fuzil tático Carv.2. Já na season 3 reloaded, chegará ainda para o Warzone a faca balística, que já está presente no Black Ops Cold War, um taco de baseball como arma corpo-a-corpo, e uma pistola totalmente automática chamada de AMP63.

Já de operador, teremos Antonov, um agente que não tem seu rosto amostra e segue o padrão de operadores do Black Ops Cold War. Não se sabe ainda o valor que estará na loja, mas ao que tudo indica, poderá chegar por 2.400 CoD Points.

Warzone season 3 | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, fps, multiplayer, treyarch, warzone | warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war | 4d15d8ab cglb87t3mpf41618852316456 | notícias
Warzone season 3 reloaded: tudo que chegará ao jogo e ao black ops cold war

Deixe nos comentários a sua opinião sobre essa matéria, isso conta muito pra gente! Curtiu a noticia e quer ver outras sobre Warzone Season 3? Fique ligado em nosso site!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D