Pesquisar
Close this search box.

Affogato já tem demo gratuito no Steam

RPG de Combate de Cartas em Tempo Real se Mescla com Gerenciamento de Café em um Universo Anime Sobrenatural

A editora independente de jogos, Spiral Up Games tem o prazer de anunciar que o demo gratuito do Affogato, da Befun Studio, já está disponível no Steam. O jogo esta programado para ser lançado em 2023, com esta versão demonstração o estúdio busca recopilar feedback da comunidade para melhorar o jogo final.

Neste JRPG, o jogador assume o papel de Affogato, uma feiticeira nova na cidade que administra um café em Arorua. Os jogadores vão entrar em um universo de anime que combina ambientes 3D com personagens 2D, e conhecerão todos os tipos de clientes, ouvirão suas histórias – e viajarão nas mentes deles para derrotar seus demônios internos, mudando a gameplay do jogo para uma espécie de defesa de torres reversa. Experimente a vida da cidade todos os dias, e o mundo mágico de uma linda donzela com poderes sobrenaturais!

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

https://www.youtube.com/watch?v=iaJdISEskCk

CARACTERÍSTICAS

Novo Sistema de Defesa de Torres Reverso com Cartas.
O combate de defesa de torres reverso aguarda quando os jogadores entram na mente de um cliente perverso. É um sistema que combina várias mecânicas de jogos de cartas: escolha as melhores cartas para cada etapa, avalie o custo delas, o caminho a seguir e como usar melhor as cartas de habilidade e item em tempo real. 

Cresça na Carreira de Barista Profissional de Café
Fazer uma boa xícara de chá é a base para ser um barista. Mas para ser um barista realmente bom, você precisa pesar as palavras de um cliente e julgar qual mistura é perfeita para ele. Traga um sorriso com cada xícara que você faz! Affogato apresenta uma simulação realista de preparo de café, na qual você precisará se familiarizar com o funcionamento de vários equipamentos para fazer sua bebida. Diferentes sabores e misturas terão efeitos indiretos no diálogo e história! 

Affogato já tem demo | affogato, befun studio, cartas, pc, singleplayer, spiral up games, tower defense | affogato já tem demo gratuito no steam | 05ed1814 imagem 2022 07 30 092154416 | notícias
Affogato

Construa Amizades Singulares Ajudando os Clientes.

Conheça clientes de todos os tipos, ouça as histórias, entre nas mentes deles e resolva o que os incomoda. Você pode até buscar relacionamentos mais íntimos com aqueles que te atraem! Existem 6 NPCs com os quais você pode interagir, cada um  desses NPC possui diálogos com 10.000 palavras de histórias únicas.

Programe sua Rotina como uma Feiticeira.

Gerencie seu tempo com sabedoria. Você vai se concentrar no lucro do seu café? Ou em suas amizades com cada cliente? Ou talvez você tenha mais interesse em criar o baralho mais forte que puder? Ou quem sabe todas as opções acima! Cada ação custa tempo em Affogato. Quando o relógio chega às 12h, o dia seguinte começa, então você precisará planejar cada dia com cuidado.

SOBRE BEFUN STUDIO

Befun Studio é um pequeno estúdio baseado em Xangai que tem um único objetivo: fazer os jogos ACG mais divertidos que pudermos! A empresa foi fundada em 2019 por um grupo de weebettes obcecados por ACG. Uh, queremos dizer, weebs obcecados por ACG com um amor por garotas de anime. Affogato, um JRPG de defesa de torres reversa, é nosso primeiro trabalho e está programado para ser lançado em 2023! Sinceramente, mal podemos esperar para que você experimente o maravilhoso mundo de Affogato! Estamos comprometidos em trazer alegria com nossos jogos!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente