Pesquisar
Close this search box.

THQ Nordic e MGM levam o Are You Smarter Than A 5th Grader? para os games em 2022

THQ Nordic e MGM levam o Are You Smarter Than A 5th Grader? para os games em 2022

A THQ Nordic e a MGM anunciaram hoje planos para trazer o clássico Are You Smarter Than A 5th Grader? franquia para Nintendo® Switch, PS4™, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, bem como PC ainda este ano. Desenvolvido pela Massive Miniteam, o jogo será publicado pela HandyGames, subsidiária da THQ Nordic. O original Are You Smarter Than A 5th Grader? game show durou cinco temporadas de sucesso na FOX Primetime e teve uma média de 20 milhões de espectadores por semana em sua primeira temporada.

Esse sucesso foi acompanhado por 300 episódios originais para distribuição. O formato permanece incrivelmente relevante hoje, tendo sido produzido em mais de 70 países ao redor do mundo e desfrutando de sucesso em várias plataformas, incluindo um canal do YouTube e Podcast.

Are you smarter than a 5th grader?
Are You Smarter Than A 5th Grader?

Are You Smarter Than A 5th Grader? Descubra neste game

“Are You Smarter Than A 5th Grader? A franquia é verdadeiramente atemporal e ideal para jogadores de todas as idades se unirem e mostrarem o que sabem”, disse Robert Marick, EVP Global Consumer Products, MGM. “Trabalhando com a THQ Nordic e a HandyGames no próximo videogame, estamos ansiosos para oferecer aos fãs da franquia uma nova maneira de aproveitar o quiz show e testar seus conhecimentos.”

Are You Smarter Than A 5th Grader? para Nintendo® Switch, PS4™, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC é um jogo de perguntas envolvente e bem-humorado baseado na popular franquia de TV de programas de perguntas. Perguntas de múltipla escolha, desafios de verdadeiro ou falso e minijogos testarão sua proficiência em mais de 24 assuntos diferentes.

Diante de uma pergunta difícil, você sempre pode contar com a ajuda de seus colegas de classe! Mais de 6.800 perguntas sobre tópicos como ciências animais, vocabulário, matemática e muito mais são entregues por um elenco de personagens diversificado, totalmente dublado e animado. Vença cada desafio sozinho ou junto com a família e amigos em uma emocionante jogabilidade multijogador cooperativa de sofá para provar que você é, de fato, mais inteligente do que um aluno da 5ª série!

“Com tantas crianças aprendendo em casa e tantos desses sistemas de jogos em casas em todo o mundo, o momento não poderia ser melhor para revitalizar Are You Smarter Than A 5th Grader? no espaço dos videogames”, disse Adrienne Lauer, Desenvolvimento de Negócios – Américas, THQ Nordic. “A equipe de desenvolvimento da Massive Miniteam fez um belo trabalho ao criar um ambiente de estúdio de game show e construir uma experiência com multiplayer cooperativo para 8 jogadores.”

Are You Smarter Than A 5th Grader? será lançado ainda este ano para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Adicione o jogo à sua lista de desejos hoje mesmo. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher
Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo