Pesquisar
Close this search box.

O jogo está lançado na nova expansão de Hearthstone: Assassinato no Castelo de Nathria

Chegaram 135 cards novos para envolver os jogadores nos motivos, meios e dramas do mistério que assombra o Castelo de Nathria

Assassinato no Castelo de Nathria, a nova expansão de Hearthstone®, o aclamado jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, já está disponível. Sir Denathrius, o antigo líder de Revendreth, convidou seus inimigos para um jantar de confraternização elegante em seu castelo. A noite estava indo bem… até que, de repente, o Sir foi assassinado! Agora, o castelo se tornou o local de um crime, e cabe aos jogadores e ao sagaz Murloc Holmes descobrir quem é o culpado.

Assassinato no castelo de nathria
Castelo de Nathria

“Castelo de Nathria é um dos raides mais queridos de World of Warcraft® dos últimos anos, e nós nos divertimos bastante trazendo esse clima para o mundo bem-humorado de Hearthstone”, comenta Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Estamos ansiosos para ver os jogadores colocando a boina de detetive, analisando as impressões digitais nos novos cards e suspeitos lendários e mergulhando no mistério turvo dessa expansão.”

Assassinato no castelo de nathria | android, blizzard, hearthstone, ios, mobile, multiplayer, pc | o jogo está lançado na nova expansão de hearthstone: assassinato no castelo de nathria | 10274dd5 e884 6710 0b23 a757fe6e68b9 | notícias
Castelo de Nathria

Para ajudar com o exaustivo trabalho de detetive, a equipe de Hearthstone trará um novo tipo de card para o jogo! Cards de Lugar são uma adição grandiosa ao seu tabuleiro, podendo ser jogados por um custo inicial de mana e depois ativados gratuitamente no seu turno. Coloque-os no tabuleiro e use muito bem os efeitos, ficando de olho na recarga de um turno e na durabilidade regressiva para executar a sua estratégia.
 
 Além disso, temos a nova Palavra-chave Imbuir para agitar a jogabilidade. Cards com Imbuir se transformarão em versões mais fortes de si mesmos após beber a ânima inebriante que é liberada quando um lacaio aliado morre. Deixe-os na sua mão até que eles tenham se imbuído por completo. A transformação revelará uma arte nova. E não existe mistério sem suspeitos! Todas as dez classes terão um lacaio suspeito Lendário que estava na festa, oferecendo aos jogadores vários motivos para investigar.

Assassinato no castelo de nathria | android, blizzard, hearthstone, ios, mobile, multiplayer, pc | o jogo está lançado na nova expansão de hearthstone: assassinato no castelo de nathria | 1914f0bc 916f e475 4413 8070480439ee | notícias
Assassinato no Castelo de Nathria™ é a segunda expansão do Ano da Hidra. Para mais informações sobre cards, mecânicas de jogo e outras curiosidades, acesse o site de HearthstonePara obter capturas de tela e outros materiais de imprensa, acesse o Gamespress.

Sobre Hearthstone
 Com mais de 130 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é o jogo de cards digitais grátis aclamado internacionalmente da Blizzard Entertainment, desenvolvido tanto para novatos quanto para veteranos dos cards. Os jogadores têm dez opções de poderosas classes heroicas para escolher e podem personalizar seus decks com lacaios, feitiços e armas do inigualável universo fantástico de Warcraft®. Trazendo vários modos de jogo, de duelos épicos um contra um a Aventuras Solo repletas de história, Hearthstone oferece uma experiência vibrante e recompensadora cheia de estratégia, personalidade e diversão. Hearthstone está disponível internacionalmente para computadores Windows® e Mac, tablets Windows, iOS e Android, e celulares iOS e Android.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por sucessos estrondosos como World of Warcraft®, Hearthstone, Overwatch®, as franquias Warcraft, StarCraft® e Diablo® e o jogo multifranquias Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das principais desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento, reconhecida por alguns dos jogos mais aclamados da indústria. A Blizzard Entertainment tem vinte e três jogos campeões de venda** e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogo online da empresa é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado