Pesquisar
Close this search box.

Polyphony anuncia nova atualização de Gran Turismo 7

Polyphony anuncia nova atualização de Gran Turismo 7

A Polyphony anunciou hoje uma nova atualização de Gran Turismo 7. O update será lançado no começo de abril e irá aumentar o número de eventos e restabelecer o sistema de recompensas, que passou por instabilidades na última semana. As novidades incluem também aumento e adições de recompensas em diversas circunstâncias e modos de jogo, novos carros Usados e Lendários em oferta e aumento de limite superior de créditos não pagos às carteiras dos jogadores.

Atualização de gran turismo
Gran Turismo 7

Além disso, a desenvolvedora anunciou também que está trabalhando em atualizações futuras que trarão uma série de novidades, como novos carros, disposições de pistas e eventos, a possibilidade dos carros serem vendidos e adições em modos de jogo como World Circuit, Endurance Races e Online Time Trials.

Por fim, sabendo das frustrações dos usuários na última semana, quando os servidores passaram por instabilidades, a Polyphony oferece como gesto de desculpas um pacote de créditos não pagos de 1 milhão de Cr. para todos os jogadores que possam ter sido afetados.

Para mais informações, inclusive como resgatar os créditos não pagos, acesse o Blog da PlayStation:  https://blog.br.playstation.com/2022/03/25/gran-turismo-7-uma-atualizacao-da-polyphony-digital/. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender