Pesquisar
Close this search box.

B4 eSports anuncia Mands como streamer e criadora de conteúdo

Com equipes femininas no Valorant e CS:GO, organização busca expandir fomento ao cenário feminino para a criação de conteúdo

Nesta quinta-feira (18), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que conta com equipes em diversas frentes no cenário competitivo, anunciou a contratação de Amanda “Mands“ Toledo, como streamer e criadora de conteúdo. A influenciadora chega à organização para fomentar ainda mais o cenário feminino, já que atualmente, a B4 eSports conta com duas equipes compostas por mulheres, nas modalidades CS:GO e Valorant, expandindo suas áreas de atuação com uma profissional focada na criação de conteúdo e lives.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

B4 esports anuncia mands
B4 eSports anuncia Mands como influencer

De acordo com Antônio Cardoso, fundador da B4, contar com uma das maiores influenciadoras femininas do Brasil é mais um passo da organização em criar novos projetos: “Com a chegada da Mands, nossa ideia é criar um espaço onde ela possa trazer todo o conhecimento dela como criadora de conteúdo e seguir fomentando o cenário junto com a B4, pensando em novos projetos, ideias, novidades e até mesmo para mostrar o lado competitivo com um background de uma criadora digital. Estamos muito animados com tudo que virá pela frente!“

Com passagem por grandes organizações do cenário de esportes eletrônicos do Brasil criando conteúdos diversificados, como FURIA, Amanda Toledo, conhecida como Mands, começou a dar seus primeiros passos como streamer ainda em 2017. Atualmente, a influenciadora, que realiza lives e produz uma grade de conteúdo com foco no Valorant, FPS da Riot, conta com 112 mil inscritos em seu canal na Twitch e mais de 180 mil seguidores em suas redes sociais.

Para ela, estar na B4 é mais um passo importante na sua carreira, principalmente pensando no cenário feminino e na chance de abrir mais portas para mais mulheres: “Estamos pensando em diversas formas de mobilizar e dar ainda mais força para o cenário feminino. Esse é um dos meus grandes objetivos dentro da B4 eSports, além de continuar produzindo conteúdo, fazendo lives para vocês que tanto me acompanham e me dão toda a força do mundo. Será uma nova fase da minha vida, que darei tudo de mim, para fazer com que tudo aconteça da melhor forma possível. E, ao lado dessa organização, sei que tudo ficará ainda mais fácil. Agora eu sou B4.“

Criada em 2019 por um grupo de amigos, a B4 eSports já se tornou referência dentro do cenário competitivo de esportes eletrônicos. Com equipes profissionais de Free Fire Mobile, Counter Strike: Global Offensive, Valorant Feminino, a organização já conquistou diversos títulos, como a 6ª Liga Brasileira de Free Fire e a Spike Ladies. Para conhecer mais sobre a organização, acompanhe suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a B4 eSports

A B4 eSports é uma organização de esportes eletrônicos que conta com times de Free Fire Mobile, Counter Strike, Valorant Feminino e League of Legends: Wild Rift. Criada por um grupo de amigos em 2019, a B4 já é uma das principais organizações do Brasil, colecionando títulos, como o da 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e sendo referência em todas as modalidades que disputa.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D