Pesquisar
Close this search box.

É oficial: Ayato, Ayaka e Venti voltando aos banners de Genshin Impact 2.6

Próximos banners de Genshin Impact terão Ayato, Ayaka e Venti. Pregue seus códigos.

Agora é oficial: Kamisato Ayato está chegando aos banners de Genshin Impact na primeira parte da atualização 2.6 e Ayaka e Venti estão voltando para um rerun, dando mais uma chance e quem não conseguiu estes personagens de desejá-los e, se tiver sorte, conseguir um para a sua conta (ou se tiver azar, vir aquele personagem que você não quer de jeito nenhum).

Aproximadamente a cada seis semanas, uma nova atualização é lançada, geralmente acompanhada de uma transmissão ao vivo para destacar novas adições ao jogo com participação dos dubladores da versão em inglês e a equipe do Genshin Impact geralmente adiciona códigos para obter Primogems gratuitas dos jogadores durante e após essas transmissões, mas os jogadores interessados têm que agir rápido, pois com esses próximos banners, qualquer gema (até aquelas que o Hillichurls Estranho ataca em você) são válidas.

Ayato chegando as banners de Genshin Impact. Pegue seus os códigos

Até o momento, os jogadores têm acesso à versão 2.5 do Genshin Impact, que permite aos jogadores ganhar cerca de 9.000 Primogems. Embora isso possa parecer um grande número, os fãs de free-to-play provavelmente descobrirão que eles podem acabar com essas Primogems muito rapidamente. Mesmo os fãs dispostos a comprar Primogems podem preferir ganhar de graça sempre que possível por causa de seus orçamentos. Por isso os códigos são tão valiosos.

Esses códigos geralmente são distribuídos durante ou após um evento ou transmissão ao vivo e geralmente podem ser resgatados por alguns dias depois. Depois disso, os códigos ficarão inativos e as recompensas que eles trazem serão perdidas para sempre. Até o momento, existem quatro códigos atualmente disponíveis que darão brindes aos jogadores do Genshin Impact.

Inserir o código na página de resgate do Genshin Impact dará aos jogadores os sguintes prêmios:

  • “AB7CKBVQULE5” 100 Primogems e 10 peças de Minério de Refinamento Místico
  • “3TPUKSV8C5X9” dará aos jogadores 100 Primogems e cinco EXP do Herói
  • “UT7C2TD8C5ZD” recompensará os jogadores com 100 Primogems e 50.000 Mora.

No entanto, há um problema – todos esses códigos precisam ser resgatados antes do dia 18 de março. Após essa data, eles se tornarão inúteis. Os jogadores atrasados ainda podem resgatar um código final digitando “GENSHINGIFT” na página de resgate por 50 Primogems e três EXP do Herói, um código que nunca expira, mas só pode ser resgatado uma vez.

Os jogadores podem ficar desapontados com o pouco tempo que esses códigos estarão funcionais. No entanto, o cronograma de atualização constante deste jogo significa que os fãs provavelmente terão acesso a mais códigos em breve. Com o Genshin Impact versão 2.6 no horizonte, as chances são boas de que os jogadores receberão mais códigos e mais brindes em um futuro próximo. No entanto, os fãs terão que ficar atentos quando essas novas ofertas expirarem, pois provavelmente também virão com prazos anexados.

Mais novidades da Versão 2.6

Banners de genshin impact
A pequena Ayaka abre o evento da versão 2.6

Uma nova área, conhecida como Despenhadeiro, também foi finalmente revelada em detalhes, embora os jogadores já possam vê-la no mapa antes da atualização. É semelhante a Espinha do Dragão, mas felizmente não tão frio.

A atualização também adicionará outra missão do Arconte chamada “Requiem of the Echoing Depths”, que esclarecerá mais sobre Khaenri’a e o gêmeo do viajante e desvendará mais da lore e do mistério de Khaenri’a. Sempre que Khaenri’a ocupa o centro do palco, os jogadores sabem que o misterioso Dainsleif se juntará ao viajante. Os jogadores podem se lembrar de Dainsleif de uma missão anterior, que desapareceu no portal após o gêmeo do personagem e um Bardo do Abismo antes que o jogador pudesse progredir para Inazuma.

Também teremos um festival semelhante ao Ritual das Lanternas que acontecerá em Inazuma chamado “Zephyr of the Violet Garden” (e vamos ter Klee encontrando com Yoimiya) e como recompensa desse evento, conseguiremos um Xinqiu gratuito. Um novo festival de culinária chamado “Spices from the West” saciará o paladar do jogador.

Banners de genshin impact
Zephyr of the Violet Garden

No novo evento ‘Hues of the Violet Garden’, o viajante acompanhará Ayato durante o evento, que será composto por quatro minijogos. Ele não será o único personagem que os jogadores encontrarão, pois outros personagens muito amados como Klee, Albedo e Venti, e o adorável Sayu estarão espalhados por toda parte.

Empolgado para pegar Ayato? Vai tentar o rerun do Venti ou da Ayaka? O que você mais gostou na live da 2.6? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado