Pesquisar
Close this search box.

Modo Battle Royale de Fallout 76 chega ao fim

Por falta de jogadores, Bethesda encerra o modo Battle Royale de Fallout 76

Modo nuclear Winter será desativado pela falta de interesse dos jogadores e Bethesda encerra o modo Battle Royale de Fallout 76

Apesar de já terem passado alguns anos desde que o Battlegrounds de PlayerUnknown introduziu ao mundo dos jogos no gênero Battle Royale online, sua influência não diminuiu com o tempo e, por mais que alguns jogos incluam o modo este multijogador entre as coisas a fazer no game, simplesmente TER um Battle Royale não é suficiente para garantir o sucesso. E o desenvolvedor mais recente a descobrir isso foi a Bethesda, que decidiu encerrar o modo battle royale de Fallout 76, de um dos seus grandes jogos atualmente no mercado, ao lado da franquia Doom e Elder Scrolls Online.

A Bethesda confirmou que o modo Nuclear Winter Battle Royale do Fallout 76 chegará ao fim em setembro. O anúncio foi feito em um post de atualização do Fallout 76 no blog oficial da Bethesda, confirmando que o time seguirá em frente sem o modo. Até que o Nuclear Winter seja oficialmente fechado, os jogadores do Fallout 76 que participam do modo podem receber algumas boas recompensas e itens de bônus.

Battle royale de fallout | bethesda, fallout, fallout 76, multiplayer, pc, singleplayer, steam, ubisoft, xbox, xbox one | modo battle royale de fallout 76 chega ao fim | 6022bed8 fallout2 | notícias
O fim do inverno nuclear

Bombardeando o Battle Royale de Fallout 76

A notícia sobre a morte do Nuclear Winter veio no final da postagem do blog, antes do showcase do Xbox. Enquanto a equipe de Fallout 76 estava feliz com o apoio da comunidade, essa agitação inicial não durou muito. A postagem confirma que os jogadores preferiram “outros aspectos do jogo”, já que houve menos investimento no modo Nuclear Winter. Foi devido à diminuição da base de jogadores do modo e ao desafio de manter o jogo atualizado junto com o modo principal, tudo isso levou a Bethesda a decisão de encerrá-lo. Leia abaixo:

Quando apresentamos o Nuclear Winter pela primeira vez, ficamos emocionados ao ver tantos jogadores de nossa comunidade, assim como muitos novatos, mergulhar de cabeça em nossa abordagem do implacável gênero Battle Royale até o último jogador. Com o tempo, entretanto, vimos que a grande maioria dos jogadores prefere explorar outros aspectos do jogo. Também se tornou mais difícil reunir lobbies de Nuclear Winter completos sem fazer sacrifícios nos tempos de espera das partidas.

Além disso, achamos um desafio fornecer atualizações significativas para o Nuclear Winter, ao mesmo tempo em que desenvolvemos e oferecemos suporte a novos conteúdos empolgantes para o Adventure Mode em atualizações recentes e futuras. Com tudo isso em mente, estamos planejando encerrar o Modo Nuclear de Inverno em uma atualização que ocorrerá em setembro.”

O modo em si foi uma surpresa para os jogadores do Fallout 76 devido aos comentários da Bethesda sobre os jogos Battle Royale em 2018. Os fãs não esperavam que o modo fosse incluído, pois por causa de muitos problemas, Fallout 76 exigiu mais trabalho nas seções principais do jogo antes de se dedicar a novidades. Desde que Nuclear Winter foi lançado em teste Beta, quase dois anos atrás, Fallout 76 fez grandes avanços para consertar o que os fãs viram como um lançamento, no mínimo, desanimador do final de 2018.

O mais recente novo conteúdo para Fallout 76 foi a atualização Locked and Loaded, lançada em abril, dando início à quarta temporada do jogo. Como a temporada “Cold Steel” do Fallout 76 está em pleno andamento, isso significa que novos eventos por tempo limitado também estão sendo preparados. A mesma postagem no blog confirmando o fim de Nuclear Winter anunciou uma nova linha de missões com a Brotherhood of Steel, que será lançada no início da próxima semana.

Battle royale de fallout
Fallout 76

Vamos dizer que essa notícia surpreende um total de zero pessoas! Com o lançamento problemático do jogo e os vários pacotes de correção lançados para fazer Fallout 76, o MMO da franquia Fallout, funcionar não é de se estranhar que os jogadores que ainda estão explorando o mundo devastado do jogo procurem coisas mais legais para fazer do que jogar um modo igual a tantos outros jogos por aí.

Quanto a mais detalhes sobre o que está por vir em Fallout 76, o jogo será apresentado no próximo Xbox e Bethesda Games Showcase que acontecerá em 13 de junho. Fallout 76 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Agora diga para nós, você jogava o Nuclear Winter? Decepcionado ou nada surpreso com o fim do Modo Battle Royale de Fallout 76? Fale conosco e vamos conversar nos comentários. Aproveite para ler mais sobre a Bethesda no nosso site.

Fonte: Blog Oficial Bethesda

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D