Pesquisar
Close this search box.

Black Desert: Nova classe Hashashin chega exclusivamente aos consoles

Hoje, a desenvolvedora Pearl Abyss anunciou que o jogo Black Desert receberá uma nova classe para os jogadores de console. O novo personagem é chamado Hashashin, e é o 19º personagem a ser adicionado ao jogo, e será lançado no dia 22 de julho apenas para os consoles (PS4 e Xbox One).

Confira também: Warhammer: Chaosbane – Jogo será lançado para a próxima geração

Hashashin é o guerreiro de Aal, que pode manipular tempestades de areia com o poder de um deus valenciano nativo. Por exemplo, ele tem uma habilidade que lhe permite imbuir a memória de um lugar específico em uma tempestade de areia que lhe permite se teletransportar para aquele lugar, já que ele não está muito longe. Ele também pode criar tempestades de areia para perseguir inimigos ou emboscá-los de cima. Como morador do deserto, ele pode viajar um pouco mais rápido no deserto e tem uma resistência levemente maior a doenças do deserto, em comparação com outras classes. No combate corpo a corpo, ele usa o Shamshir como sua principal arma.

Enfim, a partir de hoje, os aventureiros podem pré-criar o seu próprio Hashashin no famoso criador de personagens de Black Desert. Portanto, aqueles que o fazem podem esperar algumas recompensas interessantes, incluindo equipamentos de qualidade mítica e um conjunto de acessórios abissais.

Black desert hashashin
A nova classe de black desert online, o hashashin

Confira também: Vigor está disponível para Nintendo Switch

Sobre Black Desert Online

Segundo sua definição na Steam, Black Desert Online “é um MMORPG de tirar o fôlego, com um mundo aberto massivo e incríveis gráficos next-gen. Deixe o Espírito Negro lhe guiar em sua jornada. Experimente um combate rápido e lotado de ação, conforme você caça monstros, elimina chefes, derrota seus inimigos e guerreia em seu caminho para o topo. Sua aventura está esperando!”

Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos