Pesquisar
Close this search box.

Black Desert recebe o Despertar da Drakania para PC e Consoles em nova atualização

Novos jogadores podem ganhar um Passe de Acesso gratuito para experimentar a nova classe

A Pearl Abyss lançou hoje o Despertar da Drakania simultaneamente para as versões de PC e consoles de Black Desert por meio de uma nova atualização.

Além dos novos poderes e movimentos da Drakania Desperta, a atualização dá início à nova temporada Aurora do Dragão, que inclui missões para que os Aventureiros liberem o Despertar da classe, oferecendo formas de aumentar seu nível mais rápido e equipamentos adicionais. O jogo também dará a chance para que novos e experientes Aventureiros possam obter um Passe de Jogo gratuitamente. O conteúdo da temporada Aurora do Dragão estará disponível somente para jogadores do PC nos servidores da América do Norte e América do Sul.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Despertar da drakania
Black Desert

Passe de Jogo gratuito de 27 de julho até 24 de agosto

Ao chegar no nível 50 durante o período do evento, todos os novos Aventureiros sem um Passe de Acesso poderão receber um passe gratuito. Aventureiros ativos que já possuem o jogo e alcançarem o nível 56 estarão participando automaticamente de uma rifa que poderá premiá-los com uma Edição do Conquistador do jogo. Essa edição contém diversos itens raros dentro do jogo e uma boa quantia de Pérolas, moeda interna do jogo. A oferta não é aplicável para jogadores da plataforma Steam ou de Consoles.

A atualização Despertar de Drakania traz novos conteúdo, incluindo:

  • Trion, arma exclusiva do Despertar: uma combinação de duas lanças, uma fortalecida pela fúria dos ventos e outra pela fúria do fogo. Drakania empunha ambas em conjunto, disparando golpes implacáveis.
     
  • Formas ‘Sangue Amaldiçoado’ e ‘Sangue Dracônico’: Drakania pode alternar entre esses dois estados, cada uma com ataques próprios.
     
  • Instância do Despertar de Drakania: Os recursos exclusivos da classe permitem que ela permaneça na forma Desperta sem alternar entre Despertar e Pré-Desperto.
     
  • Combate corpo a corpo: A classe é focada no combate corpo a corpo, com movimentos que permitem se aproximar rapidamente de inimigos.

A desenvolvedora também anunciou importantes atualizações tecnológicas, como o aprimoramento da versão de PlayStation 5 para suportar 120 FPS, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida para Black Desert. Para mais informações, por favor visite o site oficial de Black Desert Online ou siga-nos nas redes sociais.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente