Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: Warzone agora tem modo duplas

Call of Duty: Warzone acaba de receber o modo duplas ou duos, o diretor criativo da Raven Software, Amos Hodge; já havia dito que eventualmente o modo duos seria adicionado ao Warzone, aparentemente agora é o momento certo. Já é possível jogar o modo duplas.

Call of duty: warzone acaba de receber o modo duos, já havia sido confirmado que eventualmente o modo duos seria adicionado ao warzone

Confira nosso post sobre como acessar o Bunker 11.

A princípio o novo modo de Warzone, Duos funciona da mesma forma que os outros; mas com menos oportunidades de recuperação quando as coisas derem errado. Essa redução de backup aumenta a pressão sobre os jogadores para aumentar seu peso em uma variedade maior de situações. 

“Duos é possivelmente o melhor teste de amizade e trabalho em equipe; com apenas outro colega em quem confiar, você terá que coordenar suas estratégias, fazer boas frases de destaque e; o mais importante, acertar suas chances se a vida do seu colega Operador estiver em jogo “, Escreveu a Activision .

“Ter apenas dois Operadores por esquadrão também cria uma mudança de meta em potencial; pois você pode precisar consolidar várias funções em um Operador usando o privilégio Overkill. A criação de rifle-atirador de espingardas de assalto é ótima, mas se nenhum de vocês tiver uma resposta para veículos ou um batalha de curta distância com uma espingarda, você pode estar com problemas. “

O post anúncio publicado pela Activision também tem dicas de como se dar bem no modo duplas; a maioria delas são bastante óbvias, como, se comunique, trabalhe em equipe, atire diretamente, esse tipo de coisa. Mas a dica número um tem uma vantagem competitiva real de que ótima: se o seu duo é péssimo, deixe ele ir. Aparentemente, mesmo em duplas o jogo pode ser cada um por si. Confia a página oficial do post.

Call of Duty: Warzone está disponivel para Playstation 4, Xbox One e PC.

Veja também: Capitão Price: Warzone revela seu novo operador.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos