Pesquisar
Close this search box.

Coach de PUBG MOBILE tem história de superação com game

Kevin Martins é coach de de PUBG MOBILE se tornou técnico do atual campeão do America's Challenge 2021

Após se destacar como pro player, Kevin Martins é coach de de PUBG MOBILE se tornou técnico do atual campeão do America’s Challenge 2021

Coach de pubg mobile
Kevin Martins

O PUBG MOBILE tem influenciado positivamente a vida de várias pessoas. Com as oportunidades dadas pelos campeonatos locais e abertos à comunidade, vários talentos vêm sendo apresentados ao cenário competitivo do game.

Assim é a história de Kevin Martins, jogador desde que a versão beta foi liberada em 2017, se tornou pro player e hoje é o coach de PUBG MOBILE da equipe campeã do America’s Challenge 2021, Team Codasolid. Kevin é PCD, mas isso não o impediu de construir uma carreira cheia de conquistas dentro e fora do PUBG MOBILE.

[amazon bestseller=”pubg” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Conheça a história do coach de PUBG MOBILE

Apesar de ter o potencial questionado no início, investir como coach no cenário competitivo do PUBG MOBILE foi uma vitória para o atleta. “Isso me ensinou muito sobre a superação, sobre não desistir, tenho até uma tatuagem que fiz por conta de minha trajetória ‘giving up is not an option’, desistir não é uma opção.” comentou Kevin.

Além de técnico da Team Codasolid, Kevin também é faixa preta e professor de Karatê, esporte que pratica desde os 6 anos e moldou parte de seu potencial como técnico com os aprendizados no esporte. “No karatê tive muitas dificuldades e preconceitos por ser PCD, pois eu sou da categoria normal, luto contra pessoas que não são PCD em campeonatos, então aprendi muito sobre não desistir e persistir”.

Além de campeão do PUBG MOBILE, Kevin também coleciona medalhas no karatê, esporte no qual foi três vezes campeão brasileiro. A Team Codasolid está participando do PUBG MOBILE Pro League Brasil que poderá ser assistido através dos canais oficiais do PUBG MOBILE no Youtube, Facebook, Nimo TV e Twitch.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente no site e você pode ler mais sobre PUBG no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D