Pesquisar
Close this search box.

Garena Oficializa da Data de Lançamento de Free Fire MAX para Setembro

Garena anuncia a data de lançamento de Free Fire MAX para o dia 28 de Setembro

Garena anuncia a data de lançamento de Free Fire MAX para o dia 28 de Setembro. Saiba o que virá e como ganhar recompensas exclusivas

Free Fire MAX será finalmente lançado globalmente em 28 de setembro, Garena revelou em um comunicado à imprensa hoje divulgado em seu Facebook Oficial. A versão MAX do Free Fire oferecerá a mesma experiência de battle royale que o jogo normal, mas com melhores recursos e gráficos aprimorados. Garena disse que isso inclui “mapas mais realistas” e “jogabilidade mais envolvente”.

Haverá também alguns recursos exclusivos do Free Fire MAX, como um recurso de mapa personalizável no aplicativo. O Free Fire MAX suporta o jogo multi-plataforma completo com a versão normal do jogo. Isso foi possível graças à “tecnologia Firelink” que foi desenvolvida pela Garena para permitir a “interoperabilidade completa” entre os dois títulos.

Assim, os jogadores poderão usar suas contas existentes e sincronizar todos os dados em ambos os jogos. Todos os modos podem ser jogados por todos os jogadores do Free Fire em ambas as versões do jogo juntos. Os pré-registros para o jogo estão disponíveis na Google Play Store até 27 de setembro. Os jogadores que fizerem o pré-registro receberão algumas “recompensas exclusivas”.

Data de lançamento de free fire max
Free Fire MAX chega em Setembro

Leia Tudo sobre Free Fire MAX aqui

Saiba a Data de Lançamento de Free Fire MAX e Funções Especiais

O Free Fire MAX traz funções especiais para otimizar a experiência dos jogadores com dispositivos e hardware mais avençados. Você pode começar sua nova batalha em Free Fire MAX com um novo lobby com visão em 360º, com novas vitrines para criar seu próprio campo de batalha na Oficina de Criação.

OFICINA DE CRIAÇÃO: A Oficina de Criação é um novo modo onde os jogadores podem criar seus próprios mapas. Você pode convidar jogadores do Free Fire e do Free Fire MAX para jogar no seu mapa! Entre na Oficina e crie o mapa mais emocionante do CS!

VISÃO DE 360º: O jogo introduzirá um lobby em 360º, uma função especial do FFMAX! Neste novo lobby, você pode escolher mostrar suas Paredes de Gel, arma e veículo!

Visuais Aprimorados

A qualidade gráfica foi melhorada ainda mais, tanto no lobby quando nas famosas paisagens de Bermuda e Bermuda Remasterizada! Os jogadores terão a chance de mergulhar de cabeça no emocionante mundo de Free Fire com uma qualidade gráfica superior ao da experiência original.

MAPAS OTIMIZADOS: As folhagens e as texturas dos prédios foram otimizadas para que você se sinta em Bermuda!

NOVOS EFEITOS ESPECIAIS: Temos novos efeitos visuais na barreira da área segura, tornando a experiência mais realista e emocionante.

BERMUDA “MAX”: Tem um mapa especial chegando: Bermuda MAX! Este mapa conta com uma batalha especial 4v4 na Clock Tower! Com gráficos especiais e novas construções, esse mapa te trará novas emoções para a experiência Free Fire!

Para não perder nenhum detalhe dos gráficos aprimorados de Free Fire MAX, porque não aproveitar para trocar de celular. Aproveite essas oportunidades exclusivas da Married Games para você trocar de celular hoje mesmo!

[amazon bestseller=”smartphone” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Jogabilidade Imersiva

Criamos uma experiência nova para Free Fire com o Free Fire MAX. Enquanto os jogadores têm a chance de experimentar efeitos sonoros e visuais novos, eles não renunciam à autêntica experiência do Free Fire. Por isso, os visuais e feitos foram melhorados, mas a “sensação” do FF ainda é a mesma.

ARMAS: Para melhorar a experiência, foram criados novos efeitos sonoros para as armas. O som ao atirar, recarregar e atacar com armas de contato estão mais realistas e imersivos.

VEÍCULOS: Prepare-se para se sentir na estrada! Com as novidades sonoras, você vai se sentir no meio do campo de batalha!

NOVA ANIMAÇÃO: O jogo tem novidades para a animação de recarregar armas populares como a AK e a MP40. A nova animação é suave e realista, trazendo uma nova experiência.

AÇÃO OTIMIZADA: As animações de combate estão mais emocionantes e realistas do que nunca! As animações do FFMAX consideram a anatomia das personagens, tornando a experiência ainda mais realista.

Efeitos Especiais

Sabendo que a base da experiência do Battle Royale está nos efeitos especiais, os efeitos de Free Fire MAX foram melhorados para tornar a jogabilidade ainda mais dinâmica e imersiva.

NOVOS EFEITOS DE ARMAS: Para garantir que a experiência seja completa, os efeitos visuais das armas também foram otimizados. Prepare-se para se sentir no campo de batalha!

NOVOS EFEITOS DE VEÍCULO: A qualidade do áudio e da imagem ao dirigir foi repaginado para que você se sinta com o pé na estrada. Prepare-se para muito velocidade e Zé Carrinho!

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: Você joga o Free Fire no seu PC? Qual dos métodos você usa? Tem algum que não mencionamos? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado