Pesquisar
Close this search box.

Deck of Ashes: Jogo chegará aos PC’s

Deck of the Ashes chegará ao Windows e MacOS no início de junho, desencadeando jogadores em um mundo sombrio de fantasia; baseado em histórias, com um profundo combate tático com cartas

Confira também: Crucible: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo

O jogo de cartas tático de ação e aventura Deck of Ashes será lançado no Windows e no macOS em 9 de junho de 2020; após dois anos e meio de desenvolvimento. Enfim, o jogo se passa em uma terra amaldiçoada cheia de abominações que você deve derrotar em combate usando cartas únicas que você coleciona e cria ao longo de sua jornada.

Deck of Ashes é um jogo de aventura com combate tático por cartas. Portanto, com um personagem de cada vez, você lidera o elenco de anti-heróis em uma busca pela redenção; explorando o mundo misterioso e caçando cartas poderosas. O jogo possui elementos de sobrevivência e RPG que obrigam os jogadores a comandar sua jornada, mas, escolhendo para onde ir, qual recurso coletar, qual risco arriscar e qual cartão fabricar. Existem mais de 100 cartas para cada personagem explorar e combinar para criar estilos de jogo únicos.

Deck of ashes | deck of ashes: jogo chegará aos pc's | 1ea258f0 image | notícias

Sobre Deck of Ashes

Em primeiro lugar, o jogo convida você a jogar cartas entre as hordas de inimigos, embarcando em uma aventura em que o perigo espera em cada esquina.

“O Deck of Ashes está em desenvolvimento há dois anos e meio e, todos os meses, desde o acesso inicial, complementamos o jogo com novos conteúdos, novos personagens; monstros, eventos equilibrados”, diz Oleg Vasilyev, chefe da AY Games . “Somos sinceramente gratos aos jogadores que nos apoiaram, compartilharam suas impressões, conselhos e recomendações, algumas das quais conseguimos implementar no Deck of Ashes. “Sem o seu apoio, seria muito mais difícil trabalhar no jogo”. Enfim, agora o projeto está na linha de chegada e toda a nossa equipe espera que os jogadores desfrutem de toda a história do nosso mundo! “

O Deck of Ashes abriu o Early Access para o jogo no ano passado, em abril, gerando milhares de downloads no Steam. O Early Access teve uma recepção tremendamente positiva da comunidade no Steam, com taxas acima de 80% de aprovação positiva.

A partir de 9 de junho, a edição do primeiro dia do Deck of Ashes ‘estará disponível no Steam nas duas primeiras semanas por apenas US$ 19,99. Então, ele oferecerá aos madrugadores o pacote bombástico de conteúdo exclusivo, que inclui um livro de arte digital expandido, papéis de parede em HD; Mas, todas as capas existentes para os personagens principais e um sincero “obrigado” da equipe de desenvolvimento.

Enfim, para mais informações, visite o site oficial do jogo e fique atualizado com as últimas notícias do Twitter, Facebook, Instagram e Discord.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente