Pesquisar
Close this search box.

Desperados III lançou oficialmente

Desperados III está sendo lançado no PC, Xbox One ™ e PlayStation®4 – e a imprensa internacional não para de cantar: são elogios: pois com uma pontuação forte de 86 no Metacritic, Desperados III é um dos jogos táticos em tempo real mais bem classificados em anos.

Mas a desenvolvedora Mimimi Games não vai parar por aí, além de liberar o passe de temporada com três missões adicionais ainda este ano, a equipe também lançará duas atualizações de conteúdo gratuitas em julho e agosto, cada uma apresentando quatro novas missões de bônus de desafio do Baron. Além disso, haverá uma atualização neste verão, adicionando suporte ao Mac e Linux.

Comece sua jornada com John Cooper e seus colegas Desperados agora, para parar a gananciosa e faminta DeVitt Company. Enquanto você aguarda a conclusão do Download ou a instalação, dê uma olhada no trailer da versão live-action, que oferece uma rápida olhada no conto do oeste selvagem que você está prestes a assistir.

Você não pode esperar para experimentar o Desperados III? Bem, aqui está sua chance: uma demonstração gratuita com um nível do nosso jogo furtivo e tático incondicional, agora disponível no Steam, Xbox e GOG.com. A demo gratuita para PS4 seguirá em breve. Confira e veja se Desperados III se tornará o seu jogo favorito do verão.

Desperados III

Primeiramnte saiba que da para obter a demonstração no Steam:

Mas obtenha também a demonstração no Gog.com

Sobre Desperados III

Desperados III é um jogo de ação furtiva, tático e hardcore, ambientado em um cenário cruel do Velho Oeste. Nesta tão esperada prequel do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, John Cooper unirá forças com a noiva fugitiva Kate, o sombrio assassino Doc McCoy, o caçador gigante Hector e Isabelle, uma misteriosa dama de Nova Orleans. Na busca pela redenção de Cooper, suas aventuras o levam a sua gangue de cidades rurais, sobre pântanos e margens de rios e, finalmente, a um confronto dramático digno das lendas do Velho Oeste.

Jogue de forma inteligente se você quiser ter sucesso. Um bom plano pode fazer a diferença entre sobrevivência e encontrar-se no ponto comercial de uma pistola. Combine as habilidades especiais de sua equipe para superar cada desafio difícil em seu próprio estilo.

Desperados iii

Recursos de Desperados III

  • Joga, primeiramente com cinco personagens únicos, cada um com um conjunto de habilidades muito particular
  • Experimente a verdadeira liberdade de escolha com inúmeras maneiras diferentes de superar qualquer obstáculo
  • Derrote grandes grupos de inimigos com planejamento e execução cuidadosos
  • Testemunhe a glória dos cenários clássicos do Velho Oeste, como cidades fronteiriças, pântanos misteriosos, cidades modernas em expansão e muito mais
  • Escolha entre ataques não-letais e mortais, armas furtivas e ardentes
  • Ajuste o jogo ao seu estilo de jogo com várias configurações de dificuldade e desafios especiais de repetição
  • O modo Showdown permite pausar o jogo a qualquer momento e reagir a emboscadas

Enfim lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo

Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo