Pesquisar
Close this search box.

Diablo 2: Resurrected alfa é lançado

Os jogadores tiveram sua primeira chance de colocar a mão na massa com o aguardado remaster de Diablo 2: Resurrected quando o alfa técnico foi lançado na quinta passada, dia 8 de abril.

O lançamento completo do Diablo 2: Resurrected está previsto para o final de 2021. Este período alfa dará a jogadores selecionados uma amostra do que está por vir para seu lançamento completo.

Diablo 2: resurrected
Diablo 2: resurrected alfa começará hoje (imagem via twitter. Com / diablo)

Período Alfa

Neste período alfa, um grupo seleto de jogadores terá a oportunidade de jogar através dos atos um e dois, com uma escolha entre três classes: Bárbaro, Amazona e Feiticeira.

Este período de teste alfa inicial será executado até hoje, dia 12 de abril, no entanto, há muitos outros períodos de teste no futuro.

Para se inscrever para o alfa, você precisará acessar o site do jogo e seguir as instruções para ativar o alfa técnico. Depois disso, tudo o que os jogadores podem fazer é esperar e ver se foram selecionados à medida que mais jogadores são convidados ao longo do tempo.

Diablo 2 tem sido considerado por muitos jogadores como o melhor ponto de entrada na série. Esta remasterização manterá todos os recursos do jogo e a história idêntica à de seu lançamento inicial, mas contará com uma remasterização gráfica de alta qualidade para mantê-lo atualizado.

Como fazer o registro

Se você quer ser uma das primeiras pessoas a mergulhar direto em um mundo de nostalgia assim que ele estiver disponível, aqui está o que você precisa fazer:

  1. Vá até diablo2.blizzard.com 
  2. Uma vez na página, insira sua data de nascimento.
  3. Após inserir sua data de nascimento, você voltará à página principal, onde poderá clicar no botão “Participar do Alfa Técnico”;
  4. Isso o encaminhará para uma página de login. Faça login na Blizzard;
  5. Clique no botão “Participar do Alfa Técnico” novamente para ter a chance de se tornar um participante alfa;
  6. Uma mensagem de agradecimento aparecerá depois que você se inscrever para o teste alfa.

Lançamento Diablo 2: Resurrected

O lançamento de Diablo 2: Resurrected também incluirá acesso ao pacote de expansão de jogos do Lord of Destruction, fornecendo muito conteúdo para novos jogadores e jogadores que retornarem.

Aqueles que completaram o jogo anteriormente, também ficarão felizes em saber que você pode transferir seus arquivos salvos para carrega-los na remasterização e continuar jogando com seus personagens.

Confira também: Diablo 3: Prints Mostram Imagens Exclusivas Do Jogo Em Desenvolvimento

Confira também: 8 Opções De MOBA Para Jogadores De LOL E Dota 2

Suporte para arquivos salvos

Fãs de longa data da franquia Diablo, da Blizzard, ficarão felizes em saber que seus personagens originais em Diablo 2 não serão esquecidos com o lançamento de Diablo 2: Resurrected.

Ao falar com a IGN Middle East, o produtor do jogo Mathew Cederquist revelou que o suporte para salvar arquivos do lançamento original do jogo chegou ao título remasterizado sem ser a intenção dos desenvolvedores.

“Na época em que estávamos trabalhando [na remasterização], nos perguntávamos se os antigos arquivos salvos funcionariam e meio que empurramos e funcionou”, disse Cederquist. “E nós pensamos, ‘ok, esse é o melhor recurso de todos os tempos”.

Isso significa que os jogadores têm a opção de inicializar seus arquivos salvos do lançamento do jogo original, que poderiam estar armazenados por mais de 20 anos.

Confira também: Diablo IV Foi Anunciado

Como alternativa, o Diablo 2 permanecerá ativo para os jogadores continuarem no inicializador Battle.net legado, enquanto o remasterizado será ativado no cliente Battle.net atual. Este é um recurso que não é comumente visto em remakes, mesmo na história das remasterizações anteriores da Blizzard com outras franquias, como Warcraft 3.

A próximo remasterização de Diablo, trará o jogo visualmente remasterizado para sistemas modernos, enquanto permanece idêntico em termos de jogabilidade e recursos de história. O jogo também será lançado em consoles pela primeira vez.

Diablo 2: Resurrection será lançado em uma data não anunciada em 2021, mas os fãs terão a chance de ter sua primeira experiência prática com a versão remasterizada em qualquer um dos alfas separados, para um ou vários jogadores antes do lançamento.

Confira o trailer do Diablo 2: Resurrected na BlizzConlin 2021.

E aí, fã de Diablo, ansioso para reviver momentos épicos nesse jogo emblemático e que marcou época? Conte-nos suas experiências nos comentários e corre para fazer o registro!

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D