Pesquisar
Close this search box.

Dirt 5: Classes de carros que estarão disponíveis no jogo

O jogo DirT 5 mostrou hoje uma série de novos carros que estarão inclusos no game, porém, prometem que a mais por vir pela frente.

Confira também: Galaxy M31: Celular da Samsung é lançado com 6000mAh de bateria

Mais perto do lançamento, teremos uma lista completa de todos os carros no DIRT 5, mas vamos passear por um showroom off-road extremo.

Carros que estarão em DirT 5

Carro de dirt 5
Dirt 5: classes de carros que estarão disponíveis no jogo | dirt 5

Cross Raid

Criada especificamente para superar terrenos difíceis, nossa classe Cross Raid combina velocidade, força e durabilidade para alguns caminhões realmente impressionantes, incluindo o Volkswagen Race Touareg 3 e o Laffite G-Tec X-Road, fazendo sua estréia em videogames!

Rock Bouncer

Rodas enormes, suspensão maluca, uma grande gaiola, e é isso. Ah, e você está no meio de tudo. O segurança do DIRT 5 é construído especificamente para conquistar o terreno mais intimidador. Use sua tração, aceleração e teimosia para vencer todos os obstáculos em nossos eventos mais extremos.

Rally Cross

Como os jogos de DIRT, os carros de nossa classe de rally cross são projetados para a velocidade em todos os terrenos e para os lados o mais rápido possível. Perfeito para os nossos circuitos mais apertados e curvas, os modelos Peugeot 208 WRX e Citroen C3 R5 podem se transformar rapidamente e passar de 0 a 60 quase tão rapidamente.

Formula Off Road

Esta classe abriga nossa monstruosa WS Garras Mud Racing – uma verdadeira besta off-road com enormes pneus estriados e potência incrível. Ideal para os eventos Stampede do DIRT 5, a classe Formula Off Road é onde você busca algo capaz de negociar praticamente qualquer coisa – e rápido.

Rally Clássico

Retroceda os anos com máquinas icônicas que popularizaram o conceito de acelerar e estabilizar qualquer terreno possível. Do Fiat 131 Abarth Rally ao Porsche 924 GTS Rallye, esses heróis off-road lembrarão que a idade é apenas um número com poder e desempenho sérios.

Rally dos anos 80

Uma era de ouro das corridas off-road, nenhum jogo DIRT estaria completo com alguns dos carros off-road mais bem-sucedidos da década de 1980. Combinamos os favoritos da série, como o Ford RS200, com os novatos incríveis, como o Porsche 959 Prodrive Rally Raid, para uma classe que melhora com o tempo.

Rally dos anos 90

Reviva um momento em que o off-road realmente se tornou popular e recrie as rivalidades com o Subaru Impreza S4 e o Mitsubishi Lancer Evo VI. Também estamos amando as máquinas extremas mais pequenas da década de 90 – fique de olho nelas!

Rally GT

Mesmo os carros GT mais refinados construídos para pista não podem ajudar, mas ficam SUJOS. A classe Rally GT traz para você esses carros desejáveis ​​equipados com especificações off-road, incluindo o Aston Martin V8 Vantage GT-4 e o Porsche 911 R-GT.

Sprint

A classe DIRT 5 dedicada ao nosso carro de corrida verdadeiramente incrível, rodas esportivas de todos os tamanhos, asas enormes e 900 cv – perfeitas para rasgar faixas ovais sujas e ficar de lado. Uma classe única para uma experiência única de corrida.

Pré-Runners

Pense nos melhores SUVs para estrada e veículos para todos os fins. Agora pense neles envoltos em kit off-road e substituídos por corridas extremas. Essa é a classe Pre-Runners, com incríveis versões prontas para corrida do Aston Martin DBX e muito mais a ser revelado em breve.

Super Lites

Com pouco excesso de peso e muita ação, esses foguetes têm proporções de peso / peso que farão seus olhos lacrimejarem. Divirta-se domando a Ariel Nomad Tactical, a Exomotive Exocet Off-Road e muito mais. Estes carros compactos são construídos para a velocidade em todo o terreno e um ataque total aos sentidos.

Ilimitado

Caminhões. Caminhões grandes. Construídos para os eventos off-road mais exigentes do mundo. Caminhões que lhe dão confiança para andar no chão e poder sobre todo o terreno acidentado que o DIRT 5 tem a oferecer. Entre no Jimco Unlimited Truck, no Brenthel Industries Unlimited Truck e muito mais e mostre os eventos mais desafiadores que estão realmente no comando.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.