Pesquisar
Close this search box.

Leaker vaza a aparição de Dr. Estranho em Fortnite Capítulo 3

Leaker afirma que Dr. Estranho em Fortnite pode estar mais perto do que o imaginado

A próxima grande colaboração do Battle Royale da Epic Games com a Marvel pode ter sido revelada, já que um notável leaker revelou que o Dr. Estranho em Fortnite pode ser uma realidade (neste ou em outro multiverso) em breve. O Mago Supremo pode estar chegando ao popular título de battle royale na segunda temporada, antes do lançamento de seu próximo filme do MCU, planejado para 5 de maio.

Fortnite é especialmente famoso por seus crossovers, com algumas de suas parcerias mais notáveis, incluindo Star Wars, (vários) Batman da DC, Resident Evil, Naruto, Chapolin Colorado e uma abundância de personagens e eventos da Marvel. A Epic Games revelou recentemente um de seus maiores crossovers até hoje, trazendo o Homem-Aranha foi um dos favoritos de todos para Fortnite, juntamente com seus atiradores de teia que permitiam aos jogadores atravessar facilmente o mapa com uma habilidade de balanço.

Dr. Estranho em Fortnite pode significar um multiverso de problemas

O Capítulo 3 do Fortnite foi lançado com novas adições, mecânicas e um mapa totalmente novo com POIs distintos que podem ser facilmente usados para utilizar muitos de seus recursos mais recentes e ganhar XP. Semelhante às temporadas anteriores, a primeira temporada do capítulo inclui uma coleção de novos conteúdos, incluindo personagens, cosméticos e novas mecânicas de jogo, como deslizar, balançar e um sistema de tenda, que agora pode ser usado para regenerar saúde, descansar e armazenar itens que podem ser recolhidos no início de cada jogo.

Além disso, muitos outros personagens de filmes e séries fizeram aparições nas últimas temporadas do battle royale gratuito, como Clint Barton e Kate Bishop, da série Gavião Arqueiro, Venon, da versão do filme com Tom Hardy, e até Ryan Reynolds e seu Free Guy. Então, não é improvável de se imaginar que com a aproximação de um dos grandes lançamentos do MCU nos cinemas, isso seria uma grande oportunidade para o personagem aparecer no game.

O leaker dedicado a informações do Fortnite bem conhecido do público, Shiina, mais uma vez deu um vislumbre do futuro de Fortnite com um novo vazamento sobre o Capítulo 3 Temporada 2 postado no Twitter. Shiina afirma que a próxima grande colaboração de Fortnite com a Marvel não será a aparição do Dr. Estranho da Marvel.

Estranho em fortnite
Dr. Estranho pode ser o próximo crossover do jogo

Com fontes que mencionam o Dr. Estranho e um YouTuber popular usando a palavra “Estranho” com muita frequência. Embora o vazamento ainda não tenha sido confirmado oficialmente pela Epic Games, o leaker é uma fonte respeitável de longa data e anteriormente compartilhou com sucesso itens cosméticos que foram descobertos através de dataming e revelando anúncios antes do lançamento.

Mas, parece que o Dr. Estranho não é o único personagem da Marvel secretamente a caminho de Fortnite na próxima temporada. De acordo com outro vazamento recente de Shiina, revelou que Mary Jane Watson, o interesse amoroso de Peter Parker, chegará ao Fortnite como uma nova skin de personagem. Se estiver correto, isso marcará a segunda skin oficial de Mary Jane chegando ao Fortnite, já que a versão interpretada por Zendaya da personagem em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa fez uma aparição para promover o próximo filme em dezembro do ano passado.

Estranho em fortnite | apple, battle royale, dr. Estranho, epic games, fortnite, ios, iphone, marvel, multiplayer, pc | leaker vaza a aparição de dr. Estranho em fortnite capítulo 3 | 1a38e9fd capa fortnite esta recebendo uma grande atualizacao grafica e1635289751401 | notícias
Fortnite

O fato de o leaker ter mencionado que a skin do Dr. Estranho está sendo comentada há semanas pode significar que o crossover é iminente. Também se alinharia com as promoções de crossover anteriores, já que Dr. Estranho no Multiverso da Loucura está programado para ser lançado em breve, como tido acima. O que abre uma possibilidade de que, e se a personagem que ele acha que é Mary Jane for, na verdade, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, que também aparecerá no filme do Dr. Estranho? Seria mais uma forma de promover o filme e, ambas são ruivas, então, não é impossível que a informação tenha sido mal compreendida apenas? O que você acha?

A Epic Games ainda não confirmou se o boato de colaboração é verdade, mas os fãs estarão aguardando ansiosamente para ver se o Feiticeiro Supremo passa por um portal para Fortnite. Fale conosco nos comentários: O que acha do Dr. Estranho em Fortnite? Mary Jane ou Wanda? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores