Pesquisar
Close this search box.

Episódio 4 de Sonic Origins Speed Strats já disponível

Ainda há mais informações sobre Sonic Origins para conhecerem, fãs do ouriço azul! Após o lançamento de Sonic Origins no mês passado, hoje a SEGA lançou o quarto episódio de Sonic Origins Speed Strats, trazendo aos jogadores toda a velocidade de Sonic 2 — o primeiro jogo a apresentar o Super Sonic.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

No último episódio de Sonic Origins Speed Strats, disponível aqui, a SEGA explora como Sonic e Tails se tornaram amigos de longa data em Westside Island e se uniram para salvar o mundo do Dr. Eggman e sua superarma orbital, o Death Egg.

Veja um resumo do que foi discutido:

  • Jogo cooperativo – Os jogadores podem se unir a um amigo para completar a campanha juntos. Se estiverem se sentindo competitivos, corram um contra o outro no modo “2-Player VS”. Para vencer, mantenha-se no caminho certo e não olhe para trás!
     
  • Modo Aniversário – Utilize a habilidade “Drop Dash” introduzida pela primeira vez em Sonic Mania e explore Westside Island para encontrar moedas no Modo Aniversário.
     
  • Knuckles the Echidna – Além de Sonic e Tails, os jogadores podem jogar com o Knuckles the Echidna, tanto sozinho quanto com Tails. Quando emparelhado com a raposa, Knuckles pode chegar a plataformas mais altas com a habilidade de voar de Tails, mesmo no modo para um jogador.
     
  • Hidden Palace Zone – Os jogadores podem acessar uma passagem secreta, cortada do lançamento original de 1992, no Mystic Cave Zone Act 2, que os levará à Hidden Palace Zone, uma área misteriosa cheia de cavernas e cachoeiras cristalinas.
     
  • Estágios especiais – Transforme-se no Super Sonic e torne-se inalcançável em Sonic 2 ao coletar sete Chaos Emeralds para acessar os estágios especiais do jogo.

Sonic Origins já está disponível a partir de R$ 214,95 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D