Pesquisar
Close this search box.

Episódio 6 de Sonic Origins Speed Strats já disponível

Vamos manter a roda da diversão girando, fãs do Sonic! Hoje, a SEGA lançou o sexto episódio de Sonic Origins Speed Strats, destacando várias manobras secretas que os jogadores podem desbloquear ao longo de cada jogo incluído em Sonic Origins.

Você pode conferir o último episódio de Sonic Origins Speed Strats aqui.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Veja abaixo um breve resumo do que foi apresentado neste episódio:

  • Level Select – Os jogadores podem acessar qualquer zona ou estágio especial dentro de Sonic 1, Sonic 2 e Sonic 3 & Knuckles digitando vários códigos de seus respectivos consoles. Quando feito corretamente, você deve ouvir um toque. Em Sonic CD, complete o modo time attack no estágio especial dentro de 5 e 4 minutos no total para desbloquear o Level Select.
     
  • Special Stage – Desbloqueie estágios especiais secretos em Sonic 1, Sonic 2 e Sonic CD digitando vários códigos e executando testes de som. Os fãs agora podem jogar como Super Sonic em Sonic 1 na 7ª fase especial.
     
  • Debug Mode – Jogue no debug mode em todos os jogos incluídos em Sonic Origins inserindo códigos diferentes no teste de som. Alguns jogos têm novos recursos para os jogadores experimentarem neste modo.
     
  • Esmeraldas do Caos – Tendo problemas para coletar todas as Esmeraldas do Caos? Você pode inserir números no teste de som para reunir todas.

Este é apenas um vislumbre de todos os segredos que os jogadores podem desbloquear em cada jogo. Para códigos e instruções específicos, veja o último episódio do Sonic Origins Speed Strats para mais!

Sonic Origins já está disponível a partir de R$ 214,95 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos