Pesquisar
Close this search box.

ESL quebrou recorde no eSports 2019

A princípio a ESL teve grande sucesso durante o ano de 2019 e bateu recorde no eSports. A empresa realizou grandes competições online e offline, assim ela criou grandes conteúdos originais de eSports em streams em plataformas como Twitch, Facebook e Youtube.

A ESL acredita que o eSports mobile continuará crescendo e sendo uma ponte entre os jogadores de alto nível e os casuais.

Atualmente os planos é realizar uma competição mundial no Brasil ainda este ano, caso a situação do COVID-19 se normalize. Aparentemente a empresa realizará o ESL One com tecnologia Intel no Rio de Janeiro, fazendo parte do ESL Pro Tour, sendo assim o primeir Major de CS:GO no Brasil.

Dessa forma os playoffs do ESL One Rio acontecerá na Jeunesse Arena em 19 a 22 de Novembro de 2020 onde os melhores times do mundo irão disputar US$ 1 milhão.

A princípio a esl teve grande sucesso durante o ano de 2019 e  bateu recorde no esports.
Esl quebrou recorde no esports 2019 | esl

Durante 2020 foi apresentado uma marcar renovada, incluindo um novo posicionamento que acredita em criar um mundo onde qualquer um pode ser alguém, assim refletindo os valores e a história da marca.

Apesar disso a ESL CS:GO com a IEM Katowice foi a competição mais assistida de todos os tempo, tendo 126 milhõies de hora assistidas. Bem como também a ESL One New York sendo a competição mais bem-sucessidida nos EUA, tendo 6,6 milhões de horas assistidas.

Esl | esl quebrou recorde no esports 2019 | 71bdfdba 2 1024x683 1 | notícias
Esl quebrou recorde no esports 2019 | esl

Outros recordes da ESL

Em 2019 a empresa terminou o ano com aproximadamente 9,5 milhões usuários no ESL Play, reunindo jogadores em um nível global.

Alguns outros recordes foi do ESL One Birmingham tendo 54 milhões de horas assistidas; ESL Pro League Season 9 com 31 milhões de horas assistidas e ESL One Cologne com 37 milhões de horas assistidas.

Durante a semana passada a ESL Gaming e Dreamhack anúnciaram parceiria com a Twitch por 3 anos. Também como parte do acordo alguns dos maiores torneios da empresa serão exibidos com exclusividade na Twitch em 2021 e 2022. Você pode conferir mais detalhes no site oficial.

Veja também: Paris Games Week 2020 também está cancelada.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D