Pesquisar
Close this search box.

Evento do BTS no Fortnite está confirmado e terá itens exclusivos

Depois de especulações e muitos pedidos, o evento do BTS no Fortnite está confirmado. O BTS está pronto para chegar à Fortnite Party Royale no dia 25 de setembro para uma estreia mundial exclusiva de seu mais recente sucesso de vendas ‘Dynamite’.

A Epic vem realizando vários eventos diferentes do Party Royale com músicos desde que estreou o novo modo em maio. Vários desses eventos deram aos jogadores a chance de ganhar cosméticos grátis, incluindo wraps, bem como a possibilidade de comprar certos cosméticos na loja que antecedeu a exibição do Party Royale.

Como encontrar e colocar armadilhas de fogo em Fortnite.

Evento do bts no fortnite está confirmado
Evento do bts no fortnite está confirmado e terá itens exclusivos | epic games store, fortnite | bts no fortnite

Os jogadores terão a chance de comprar dois novos emotes / danças Fortnite criados por BTS. Essas novas danças / emotes BTS Fortnite estarão disponíveis para compra na loja de itens a partir de 23 de setembro às 21h.

Para aqueles de vocês que não participaram de um evento Fortnite party royale no passado, você pode acessar o palco principal indo para a tela do lobby, pressionando a caixa de mudança localizada no canto inferior direito, selecionando os modos de jogo, selecionando festa royale e pressionando aceitar.

Em seguida, você vai querer pressionar play e ir para o palco principal no modo de jogo. Esta é a localização do palco principal para o evento do BTS no Fortnite no mapa:

Palco principal do party royale
Evento do bts no fortnite está confirmado e terá itens exclusivos | epic games store, fortnite | bts no fortnite

Evento Llama Rama de Fortnite e Rocket League Grátis na Epic dia 23.

BTS no Fortnite

Como parte da Spotlight Concert Series, que até agora testemunhou artistas americanos como Dominic Fike e Anderson Paak, os mais recentes artistas prontos para incendiar o Palco Principal Fortnite são The Bangtan Boys, também conhecido como BTS.

A boy band de sete membros da Coréia do Sul é um dos maiores talentos da indústria musical no momento e tem vários fãs em todo o mundo. Composta pelo septeto de RM, Suga, J-Hope, Jin, Jimin, V e Jungkook, a banda se originou em Seul. Chamado de Exército BTS, esses fãs ficaram muito felizes ao ver o anúncio recente do Fortnite:

BTS foi o primeiro artista coreano a chegar ao topo da Billboard 200 Chart a ganhar o prêmio de Melhor Artista Social no Billboard Music Awards por três anos consecutivos, seu crescimento foi monumental ao colocar a Coreia do Sul no mapa musical global. Eles são uma das boy bands de celebridades mais populares do mundo e já venderam milhões de álbuns em todo o mundo.

Eles recentemente lançaram seu primeiro single em inglês intitulado ‘Dynamite’, que estreou em número 1 na Billboard Hot 100 Chart, sendo o primeiro lançamento sul-coreano a manter esta distinção única.

Seu sucesso é tanto que agora estão prontos para conquistar o mundo de Fortnite. Conforme informado no site oficial, o BTS realizará uma estreia mundial exclusiva da versão coreográfica do videoclipe do Dynamite.

Estamos sempre procurando fazer parceria com artistas talentosos que estão interessados ​​em ultrapassar fronteiras e estão encontrando maneiras inovadoras de alcançar os fãs.

Disse Nate Nanzer, chefe de parcerias globais da Epic Games, sobre a colaboração com o BTS.

Detalhes do evento do BTS no Fortnite

A programação oficial do evento do BTS no Fortnite é a seguinte:

  • Apresentação ao vivo na sexta-feira, 25 de setembro às 21h
  • Retransmissão no sábado, 26 de setembro às 9h

Em um bônus adicional, para todos aqueles que não podem esperar até o fim de semana, o modo criativo de Fortnite também está oferecendo uma oportunidade para os jogadores recriarem o videoclipe original do Dynamite. Clique aqui para mais sobre a ilha criativa.

Confira detalhes de Fortnite no PS5.

Ilha criativa do bts no fortnite
Evento do bts no fortnite está confirmado e terá itens exclusivos | epic games store, fortnite | bts no fortnite

Relembre detalhes sobre o evento de Travis Scott com esse vídeo no Twitter:

Onde encontrar e destruir Coletores em Fortnite

A Epic Games vem investindo pesado nesse tipo de conteúdo e parcerias, o que você acha sobre isso? Curtiu os eventos? Quem você gostaria de ver nos próximos eventos?

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup