Pesquisar
Close this search box.

A nova expansão Espada e Escudo — Origem Perdida conta com o retorno da mecânica da zona perdida

Hoje, a The Pokémon Company International anunciou a mais nova expansão do sucesso de vendas Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo — Origem Perdida, disponível a partir de 9 de setembro de 2022 nos revendedores participantes do mundo todo.

Origem perdida
Origem Perdida

Em Espada e Escudo — Origem Perdida, a mecânica de jogo da Zona Perdida fará sua estreia na série Espada e Escudo e promete agitar o metajogo do Pokémon Estampas Ilustradas. A Zona Perdida é similar à pilha de descarte, mas os jogadores não podem recuperar as cartas de lá durante o jogo. Cartas que utilizam a Zona Perdida, como Giratina V-ASTRO, contarão com uma aura sombria emanando da ilustração.

Além disso, a expansão Espada e Escudo — Origem Perdida será baseada no popular videogame Pokémon Legends: Arceus e destacará mais Pokémon de Hisui, incluindo Zoroark de Hisui V-ASTRO e Goodra de Hisui V-ASTRO, assim como Pokémon Radiantes, como Gardevoir Radiante. As cartas de Pokémon Radiante apresentam Pokémon Brilhantes em ilustrações com textura especial e costumam ter um ataque ou Habilidade poderosos.

Algumas cartas notáveis desta expansão incluem:

  • 3 novos Pokémon Radiantes
  • 6 Pokémon V-ASTRO
  • 14 Pokémon V e 1 Pokémon VMAX
  • 30 cartas com ilustrações apresentando Treinadores e Pokémon favoritos dos fãs na coleção Galeria de Treinadores

Espada e Escudo — Origem Perdida estará disponível em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais. Para maiores informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite www.pokemon.net.br. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D