Pesquisar
Close this search box.

Fall Guys Ultimate Knockout PS4 e PC: Conheça o novo fenômeno Battle Royale

Fall Guys Ultimate Knockout PS4 e PC: o novo fenômeno Battle Royale.

Lançado no dia 4 de agosto para PC (Windows 10 via Steam) e PS4 que está disponível gratuitamente até 1º de setembro para os assinantes da PS Plus, foi desenvolvido pela britânia Mediatonic e publicado pelo estúdio Devolver Digital. E o game superou a marca de 7 milhões de cópias vendidas pela plataforma PC (Steam).

Confira também: Fall Guys: Jogo ganhará versão mobile na China

Visão geral do jogo

Em um corrida desenfreada e sem fim, os jogadores devem passar pelas fases com várias modalidades, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor! Com obstáculos bizarros, cada fase possui um mini-jogo diferente, nas quais os jogadores devem acumular ovos em seu território. Não precisa ser um top do gamers super experiente para se divertir com o jogo . O jogo é totalmente intuitivo, utiliza poucos botões e não necessita de habilidades especiais.

Fall guys | ultimate knockout | ps4 e pc
Fall Guys | Ultimate knockout | battle royale

Game Shows: Inspiração para os criadores do Fall Guys

Os game shows costumam conquistar o público devido à sua aleatoriedade, um dos programas mais antigo do gênero é Intervilles, exibido na França em 1962. E o gamer é inspirado nos game shows com desafios físicos, que conquistam o público há décadas. Qualquer semelhança com as famosas Olimpíadas do Faustão, então, não é mera coincidência. As rodadas tem diferentes temáticas: são treze modos diferentes de jogo, escolhidos aleatoriamente. Obstáculos como bolas gigantes, roldanas com martelos, paredes que se movem, pontes cilíndricas e outros formatos que você já deve ter visto na “Olimpíada do Faustão”, inspirado no gameshow britânico “It’s a Knockout”.

Fall guys – gameplay trailer | ps4 | steam

Jogadores recriando fases de Fall Guys dentro de Fortnite!

Um grupo de jogadores de Fortnite decidiu recriar algumas fases do jogo. Criado pelo usuário FlySmooth, do Reddit, o vídeo compila cenas de competidores em Fortnite correndo pelas recriações das fases Portas Malucas, Passo em Falso e Escalada Sujas. Assista:

Fall Guys + Fortnite | PS4 | PC

Estão o que acharam do Fall Guys? Deixe nos comentários sobre sua experiência e opnião sobre o jogo.

Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos