Pesquisar
Close this search box.

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

A personagem “A Patroa”, fruto da collab, chega ao jogo no próximo dia 2 de julho; neste dia, a personagem será gratuita para toda comunidade 

Repleta de referências e mostrando a identidade visual presente no jogo, a música e o videoclipe oficial da parceria entre Free Fire e a Anitta chega hoje (29), às 21h (horário de Brasília) para os fãs. Com o título de “Tropa”, a canção celebra a chegada da artista pop global ao Battle Royale com sua personagem “A Patroa”, que estará disponível a partir do dia 2 de julho. Neste dia, ela estará grátis para toda comunidade, basta abrir o jogo e resgatar.

Com participação de Luck Muzik na canção e clipe, Anitta mistura elementos de pop e funk, além de trazer na letra expressões e nomes conhecidos pela comunidade de Free Fire.

Free fire e anitta
A Patroa

A produção do clipe teve participação direta de Anitta, que acompanhou todo o processo ao lado do diretor Christian Breslauer, para garantir que todos os cenários usados refletissem a experiência dos mapas do Free Fire e também destacassem os detalhes das suas skins poderosas. Nas cenas, A Patroa contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani, formando seu squad.

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou Anitta. O clipe conta com a presença de influenciadores e personalidades famosas do universo do Free Fire. No vídeo, os fãs são convidados a conhecer a loja de música da Patroa, ponto de partida de uma missão com a personagem e suas parceiras.

O clipe estará disponível a partir das 21h (horário de Brasília) no YouTube e a música tema da campanha “Tropa” também estará disponível no Apple Music, Deezer, Spotify, YouTube Music e demais plataformas de streaming.

A partir do dia 2 de julho, com a chegada da personagem ao jogo, também será possível ouvir a música dentro do Free Fire, no lobby. “Eu pensei: ‘se eu for, tenho que entregar look, quero fazer muitas entregas’. Fizemos várias reuniões e decidimos fazer coisas muito bacanas. Vamos ter várias surpresas, várias entregas para o público. Todo mundo vai amar, tenho certeza”, continuou Anitta.

Por trás das câmeras

O projeto foi liderado pela AKQA, com participação dos seus núcleos de música, AKQA Coala.Lab, e 3D, Estúdio Zebra, em parceria com a Garena. O clipe tem produção da VLNT Filmes e direção de Christian Breslauer, de Los Angeles, que também dirigiu ‘Boys Don’t Cry’, outro sucesso de Anitta.  A pós produção é da The End com produção de áudio da Hefty. Essa co-criação levou a um clipe recheado de referências a elementos do jogo e com muitas cenas de ação, com explosões, carros, aviões e uma coreografia inédita.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente