Pesquisar
Close this search box.

Free Fire Nova Era: Garena inicia uma nova logo com a atualização da marca

O novo visual será introduzido no jogo durante a segunda fase da campanha Sua Batalha, Seu Estilo. A partir de hoje (20), os jogadores poderão esperar novas atividades e recompensas especiais no jogo

Após a estreia do seu novo logotipo, o Free Fire traz para a comunidade uma repaginação completa de seu visual gráfico de marca e a segunda fase da campanha de marca Sua Batalha, Seu Estilo.

A nova identidade visual do Free Fire

A partir da nova atualização de julho, os jogadores terão uma experiência totalmente nova. O novo conjunto de marca com logo, fontes, e ícones gráficos, vem para transformar a interface de usuário do jogo em um mundo ainda mais vibrante e imersivo. 

A mudança de estilo chega na onda do espírito Sua Batalha, Seu Estilo, campanha de marca do Free Fire introduzida no ano passado, e que tem sido inspiração de diversas outras ações da marca desde então. Com a nova roupagem, o jogo passa a incorporar o mote da Sua Batalha, Seu Estilo tanto em sua essência como na aparência. Um espírito que é evidente em seus jogadores: animados, expressivos, livres e ousadamente fiéis a si mesmos. Veja mais sobre a campanha Sua Batalha, Seu Estilo nesta animação.

Sua Batalha, Seu Estilo dentro e fora do Free Fire

Ainda em julho, os jogadores poderão se inspirar com o novo filme da campanha, que tem como protagonista o personagem Maxim, do Free Fire. O filme acompanha um balconista de loja e seu avatar in-game, Maxim, enquanto ele evolui dentro e fora do jogo. 

Inspirado pelo Free Fire, o balconista desafia sua rotina mundana e libera sua personalidade completamente, dando vida ao espírito do jogo. Com o filme, o Free Fire espera inspirar jovens de todo o mundo a “Não se segurar, Sua batalha, Seu estilo!”. O filme pode ser visto no YouTube.

Mudanças, atividades e recompensas especiais: o que esperar a partir do dia 20 de julho

Além da atualização de marca, o jogo também receberá novos modos e recursos a partir de 20 de julho. Os jogadores podem esperar um novo sistema de buffs para os modos CS e Gladiadores FF, e uma nova ferramenta de edição PvE para a Oficina de Criação. Também será possível participar de diversas atividades e eventos in game para vivenciar a evolução do Free Fire a partir de 20 de julho:

  • Evento in game Tabuleiro de Obstáculos
  • Recompensa de login: Prancha Estilo de Batalha e Cartão de Sala
  • Granada Estilo de Batalha, recompensa após 90 minutos de jogo no evento Faz teu nome! 
  • Resgate um Caminhão Monstro – Estilo de Batalha após 30 abates no evento Treino de Coragem
  • Itens especiais Sua Batalha, Seu Estilo: Emote do Dom Pisante e a UMP45
Free fire nova era
Destaques da atualização

Além das mudanças feitas pela campanha, a atualização também trará a nova arma Bisão. A submetralhadora possui uma alta taxa de disparo e é perfeita para combates próximos. E quem utiliza FAMAS-III, M14-III, SCAR, G36, UMP, M24 e M1887, perceberá alguns ajustes feitos nos armamentos.

Free fire nova era | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile | free fire nova era: garena inicia uma nova logo com a atualização da marca | 6721c34d imagem 2022 07 22 075138823 | notícias
Bizão

Os jogadores também podem esperar ajustes de habilidades em alguns personagens, como: Andrew, que receberá melhorias na durabilidade de sua armadura; Hayato, que terá um ajuste na habilidade Goshinjutsu para torná-la mais equilibrada; Antonio, com sua vida máxima aumentada; Nikita, que teve o dano extra de sua habilidade aumentado; e Joseph, que teve a velocidade ao correr e se movimentar reduzida na habilidade Movimento Nutty, para facilitar a localização de inimigos durante as partidas. 

Além disso, a partir da atualização, os jogadores terão mais facilidade em ativar e posicionar as Paredes de Gel, ativando o Lance Esperto nas configurações. Com ele, o jogador pode posicionar a parede de gel com apenas um toque ou pressionar, segurar o botão, mirar no local desejado e soltar para posicionar.

As Rodas de Comandos também sofreram otimização e agora podem ser usadas para se curar, preparar arremessáveis e conversar com mais fluidez. As notas completas da atualização você encontra no Dev Blog da Garena. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores