Pesquisar
Close this search box.

8 games da série Yakuza chegam em breve ao PS Plus

A PlayStation tem outra grande novidade para os assinantes da PS Plus. Os usuários do serviço poderão aproveitar 8 títulos da franquia Yakuza nos próximos meses, começando com Yakuza: Like A Dragon, que ficará disponível nos jogos mensais de agosto.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Games da série yakuza | playstation, playstation 4, playstation 5, ps plus, yakuza | 8 games da série yakuza chegam em breve ao ps plus | 8efff594 imagem 2022 07 29 085221774 | notícias

Além disso, neste mesmo mês assinantes dos planos Extra e Deluxe podem iniciar a jornada épica de Kazuma Kiryu pelo submundo do crime com Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2. Ainda este ano, para membros Extra e Deluxe, a história de Kiryu continua com Yakuza 3 Remastered, Yakuza 4 Remastered, Yakuza 5 Remastered e Yakuza 6: The Song of Life.

Yakuza é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura beat ‘em up publicada pela Sega. A série é composta por oito títulos principais, duas recriações e vários derivados. A história gira em torno, principalmente, de Kazuma Kiryu, um membro da yakuza que, no decorrer de sua vida, se envolve em diferentes negócios criminais ao mesmo tempo que tenta encontrar um modo mais normal de viver sua vida. A jogabilidade envolve o jogador controlar Kiryu, ou outros personagens, em um mundo aberto em que é possível enfrentar inimigos em brigas de rua e também participar de diferentes atividades paralelas, como karaokê, corridas de autorama, beisebol e outras.

No PlayStation Blog você encontra mais detalhes sobre todos os títulos. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente