Pesquisar
Close this search box.

Santa Monica revela novos recursos de acessibilidade em God of War Ragnarok

Santa Monica revela novos recursos de acessibilidade em God of War Ragnarok

A Santa Monica divulgou hoje alguns dos recursos de acessibilidade que estarão disponíveis em God of War Ragnarok. Serão no total mais de 60 opções para tornar a nova aventura de Kratos jogável para um maior número de players. A interface de usuário foi reprojetada para proporcionar mais flexibilidade e legibilidade e, além disso, o remapeamento do controle foi reconstruído do zero para aumentar a personalização dos nossos sistemas de combate e interações.

God of war ragnarok
God of War Ragnarok

Recursos como o Auto Sprint, ponto permanente (mira sempre ativada), estilo da mira e estilo de bloqueio que foram inseridos na versão de PC do God of War (2018) também estarão presentes em Ragnarok. Outros elementos tradicionais como tamanho de legendas, desfoque de fundo, tamanhos de textos e ícones e personalização de contraste são mais alguns exemplos de recursos disponíveis.

Confira no blog PlayStation um panorama geral sobre essas importantes funções. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores