Pesquisar
Close this search box.

Novo trailer de gameplay de Gotham Knights destaca Batgirl

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje um novo trailer de gameplay de Gotham Knights, o futuro RPG de ação de mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montréal. 

O vídeo mostra uma nova jogabilidade e cinemática da Batgirl, também conhecida como Barbara Gordon. Uma lutadora altamente treinada e expert em computadores e hackeamento, Batgirl traz força e inteligência para o time de Cavaleiros. Usando sua renomada arma, a tonfa, junto com uma feroz combinação de kickboking, capoeira e jiu-jitsu, ela pode derrubar adversário com o dobro do seu tamanho em um piscar de olhos.

Com novos e velhos perigos no horizonte, a heroína está mais determinada do que nunca em manter Gotham segura e protegida do caos. Assista ao trailer de Gotham Knights — Official Batgirl Gameplay Trailer aqui.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Gotham Knights está previsto para lançamento mundial no dia 25 de outubro de 2022 para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora pela PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233. 

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas. 

Todos os conteúdos de imagens e vídeos podem ser achados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, por favor visite o site e clique no botão “Register Now”. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site. 

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D