Pesquisar
Close this search box.

Guild Wars 2: Jogo chegará a Steam

Oito anos depois do seu lançamento inicial, o jogo Guild Wars 2, juntamente a expansão “Living World”, que inclui a Icebrood Saga, finalmente estará chegando a Steam em novembro. As expansões The Heart of Thorns e a Path of Fire também estarão disponíveis para compra na Steam em seus preços regulares.

Confira também: Fall Guys: Jogo ganhará versão mobile na China

A má notícia é que as contas que já existem em Guild Wars 2, não serão convertidas para a Steam, assim como as contas Steam não poderão ser revertidas em contas não-Steam. Felizmente, a ArenaNet confirmou que, embora as contas não possam ser transferidas, o mundo em que elas jogam será compartilhado, então os novatos não serão isolados em nenhum dos jogos existentes.

“Guild Wars 2 perdurou por boa parte de uma década por causa de sua jogabilidade inovadora, rica narrativa e base de fãs apaixonada”, disse o COO Chauncey Gammage da NCsoft West. “Enquanto o incrível mundo de fantasia do jogo se prepara para crescer mais uma vez com a expansão End of Dragons, estamos empolgados em trazer esta experiência de jogo universalmente aclamada para os usuários do Steam em todo o mundo.”

Guild wars 2 jogo chegará a steam

Sobre Guild Wars 2 e sua nova expansão End of Dragons

a ArenaNet também revelou uma first look na próxima DLC de Guild Wars 2, chamada de End of Dragons, que enviará os jogadores para uma ilha misteriosa chamada de Cantha, que ficou isolada e em silêncio por mais de 200 anos. A DLC End of Dragons tem data de lançamento prevista para 2021 e você pode checar mais em guildwars2.com

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup