Pesquisar
Close this search box.

Conheça a nova Habilidade Mágica de Dying Light

Techland adiciona nova habilidade mágica de Dying Light na DLC Hellraid

A Techland anunciou que Hellraid, DLC de fantasia, recebe hoje um conteúdo inédito que adiciona uma seção extra ao mapa e uma missão desafiadora que desbloqueia uma nova habilidade mágica de Dying Light. Os jogadores já podem fazer o download da atualização em todas as plataformas.

Os jogadores irão se aventurar em uma seção inédita do mapa no The Mysterious Portal para encarar o desafio de uma difícil missão que oferece as recompensas de uma nova arma e habilidade: a magia. Para obter esta recompensa, os jogadores devem completar a quest em uma única partida, pois a missão será reiniciada no caso de todas as vidas se perderem. Ao completar a missão, os jogadores receberão a Fire Wand, uma arma mágica que atira bolas de fogo e incendeia os inimigos, além da habilidade Wand Mastery.

Habilidade mágica de dying light
Dying Light

Haverá também três novas poções para ajudar os jogadores em sua busca: a Potion of Endurance, a Potion of Power e a Potion of Speed, que irão reduzir o dano inimigo, aumentar o dano corpo a corpo em até 100% e dobrar a velocidade de movimento, respectivamente.

Habilidade Mágica de Dying Light e Novas Missões

Além disso, a atualização do conteúdo adicionará outro ambiente para o Armory, que estará disponível apenas para jogadores que concluíram a missão paralela Imprisonment. Esta área será usada para exibir as armas que os jogadores podem desbloquear à medida que progridem em Hellraid. Além disso, a Techland também lançará um patch para o modo Be The Zombie. Os detalhes da atualização podem ser encontrados aqui.
 
Dying Light: Hellraid é um modo de jogo totalmente inédito para Dying Light baseado no Hellraid da Techland. Ele está disponível para compra agora para PC e consoles. Para obter mais informações sobre os games, visite Dying Light e Dying Light: Hellraid.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games