Pesquisar
Close this search box.

Hamburgueria O Burguês lança a centésima loja e escolhe o metaverso para novo endereço

A hamburgueria O Burguês chega ao marco de 76 lojas ativas no Brasil e expande sua experiência com uma loja virtual no metaverso. Com 92 comercializadas, a marca deu um salto para o futuro e já definiu a sua loja número 100. O espaço social imersivo vai trazer muitas ações que falam diretamente com o público da marca.

“Nossa intenção é criar um laço com o cliente do mundo virtual. Pensamos e elaboramos uma loja para que, no metaverso, ele tenha interação com as nossas lojas físicas”, explica Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês, detentora da marca.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Hamburgueria o burguês | blockchain, nft, o burguês, restaurante, tecnologia | hamburgueria o burguês lança a centésima loja e escolhe o metaverso para novo endereço | 2e434793 imagem 2022 08 11 113124417 | notícias
O Burguês

Esse passo reflete as ambições da hamburgueria clássica, focada em delivery, em oferecer experiências únicas de marca à sua comunidade. E para um primeiro momento, o espaço virtual vai oferecer um game para o cliente jogar.

“Vai ser uma versão de pac-man burguelizada” pra retomar experiências do passado e assim como a proposta do jogo, em 1980, abrir o apetite da galera, afirma o executivo. A escala de pontuação dentro do game será revertida em descontos nas compras dos produtos das lojas da marca. Além disso, O Burguês lançará em seu cardápio, um novo hambúrguer para comemorar a imersão virtual.

A novidade vai receber o nome de MetaBurguês e será comercializada pela loja do universo online, mas também pelo iFood e canais de venda d’O Burguês. Com o objetivo de transmitir o mesmo DNA despojado, presente em todas as 76 unidades da marca, a loja do metaverso é espaçosa e configurada ao lado de grandes nomes como Adidas, Tesla e McDonalds.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer