Pesquisar
Close this search box.

Hero Base anuncia “Hero Create”

Hero Base anuncia “Hero Create”

A Hero Base, organização de esportes fundada por João “Flakes” Sampaio e João “Biggie”, feito em parceria com o Itaú, anunciou nesta quarta-feira (04) o seu mais novo núcleo, a Hero Create.

O objetivo da nova “companhia” é oferecer um suporte exclusivo para construção de mapas e mini games dentro do universo de Fortnite, buscando ajudar empresas que têm o interesse de entrar no metaverso. Inovadora nesse segmento, Hero Create contará com os maiores criadores de mapas do Brasil, como Alan Shinohara, Dearponce e Victor San. 

Hero create
João “Flakes” Sampaio e João “Biggie”

Saiba mais sobre o Hero Create

Para João “Flakes” Sampaio, fundador da Hero Base, a iniciativa de criar a Hero Create no Brasil é algo que as empresas vão poder utilizar de forma estratégica para entrar de vez no metaverso em um dos jogos mais jogados do mundo.

“Antes, as agências procuravam diretamente o próprio criador de mapas para fazer todo o trabalho, não tinha uma empresa especializada nisso. Agora, isso mudou! Com nossa nova companhia, facilitaremos a entrada das marcas que ainda não sabem como podem fazer parte desse universo que cresce cada vez mais. E isso é muito legal, porque falamos muito de metaverso e, para as grandes empresas, isso é uma forma de expor a sua marca em um dos jogos mais jogados do mundo”, conta Flakes. 

Antes da Hero Create, a organização já trabalhou e criou mapas para marcas como Samsung, Hasbro, Red Bull, Epic Games, Havaianas e Coca Cola para lançar produtos e ações dentro do metaverso. Para conhecer mais sobre o projeto clique aqui.

Para saber mais sobre a Hero Base, siga-nos no Instagram, Twitter e Youtube. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores