Pesquisar
Close this search box.

Hypados: Hype Games inicia programa de embaixadores

Central Xbox, Hades Plays e Peedro Augusto dão start no novo projeto do Hype Games sendo os primeiros embaixadores da marca

O Hype Games, loja digital especializada na venda de jogos e créditos para jogos online, da Level Up, inicia seu novo projeto de embaixadores “Hypados” com os influenciadores do Central Xbox, Hades Plays e Peedro Augusto. O projeto promete trazer diversos conteúdos diários sobre os produtos, novidades e ofertas do Hype Games.

Décio Penna, gerente de distribuição LATAM comenta sobre a oportunidade de conectar a comunidade com o projeto, “estamos sempre antenados no que os jogadores estão procurando e que tipo de conteúdo faz sentido para nosso público. O programa Hypados nasceu justamente como uma ótima oportunidade para fomentar um conteúdo relevante e competitivo que conecte os jogadores, influencers e os jogos que todos amamos”.

Os embaixadores terão como objetivo compartilhar com a comunidade as novidades e promoções exclusivas de jogos e créditos. Cada influenciador terá sua própria página personalizada com promoções específicas para sua comunidade. Saiba mais sobre eles:


Central Xbox

Leo Izzo, natural de São Paulo, mora atualmente na Flórida – EUA, é formado em Administração, e pós-graduado em Marketing. Sua paixão por games nasceu com seu primeiro console, o ATARI, e de lá pra cá videogames se tornaram mais do que um hobbie, mantendo uma enorme coleção de consoles, jogos e acessórios. Seu desejo em proporcionar a outros informações de qualidade, o motivou a desenvolver canais de conteúdos gamer como a Central Xbox, criado em agosto de 2011, sendo um dos primeiros portais não oficiais de XBOX no Brasil.

Hades Plays

Eduardo Nicoll, de 28 anos, é produtor de conteúdo do canal de jogos Hades Plays há seis anos. O canal é focado em curiosidades sobre jogos, além de dicas, reviews, e notícias. Os jogos Souls fazem uma parte grande do nosso conteúdo, em que o youtuber adora explorar e conhecer mais sobre as histórias misteriosas e interpretativas, e contar isso para as pessoas.

Hype games | free fire, google play, hype games, level up, minecraft, multiplayer, ncsoft, pc, playstation, roblox, ubisoft | hypados: hype games inicia programa de embaixadores | bc414c87 f84b 740a 78df 42d07dad3c3c | notícias

Peedro Augusto

Pedro Augusto tem 27 anos e joga videogames desde os 4 anos. É jornalista e atua como produtor de conteúdo para o Youtube em seu canal Peedro Augusto. Com críticas técnicas sobre games, consoles e tecnologias relacionadas, seu foco é a informação com credibilidade. Por isso, ao longo do processo de vida do canal, se especializou com a graduação de jornalismo com o objetivo de trazer o conteúdo de forma mais profissional para a plataforma.

Os conteúdos serão todos postados nos canais dos próprios embaixadores, fique ligado também nas redes sociais do Hype Games para não perder nenhuma novidade e oferta: Instagram, Twitter e o site oficial do Hype Games.

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games

O Hype Games é uma plataforma virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado