Pesquisar
Close this search box.

Jogos de PS5 tem capa revelada pela Sony

A Sony revelou oficialmente como serão as caixas de jogos do PS5. Eles não são tão diferentes assim da arte da caixa do PS4, mas tem uma faixa branca na parte superior que deve facilitar a localização nas prateleiras se os dois estiverem misturados.

A revelação foi feita usando a arte oficial da caixa de Spider-Man: Miles Morales. O jogo independente inclui o novo logotipo da PlayStation Studios. Onde o banner superior nos jogos PS4 era azul com letras brancas, branco com letras pretas nas caixas PS5. O branco também está presente na coluna, que mostra o título do jogo como faria em uma caixa do PS4.

Caixa de jogos do ps5 da sony

A Sony claramente não tinha muito trabalho a fazer ao fazer a transição para a nova geração desta vez. Seus primeiros projetos para o PS3, incluindo as letras no próprio sistema e nas caixas de jogos, eram muito diferentes dos projetos posteriores, as revisões foram o que a Sony manteve no futuro, tanto no PS4 quanto no PS5. Ironicamente, essas primeiras letras eram muito semelhantes aos logotipos dos filmes de Sam Raimi Spider-Man.

O PS5 ainda não tem data ou preço de lançamento. Está previsto o lançamento para o final de 2020 com o Spider-Man: Miles Morales também sendo lançado durante o mesmo período.

Spider-Man: Miles Morales

https://www.youtube.com/watch?v=gHzuHo80U2M

A princípio Spider-Man: Miles Morales acontece um ano após os eventos do Spider-Man da Marvel, com o Harlem agora coberto pelas neves do inverno. Isso muda as ruas familiares à medida que você as atravessa, mas também permite que o Insomniac introduza novas atualizações visuais graças ao PS5. Recursos como rastreamento de raios, modelos de ativos aprimorados e até mesmo uma reformulação da animação capilar do jogo serão exibidos no título independente. Veja mais aqui.

Miles também será um pouco diferente de Peter Parker, variando desde seus movimentos no ar enquanto você balança até suas habilidades em uma luta. Miles ainda está aprendendo com Peter Parker, mas se difere com algumas habilidades únicas. Bem como inclui socos eletrificados e a capacidade de ficar invisível para encontros furtivos.

Veja também: Guia para PLATINAR The Last of Us 2 (com vídeos).

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação