Pesquisar
Close this search box.

Jogos mais aguardados para PS5: Confira nossa lista de 5 jogos!

Jogos mais aguardados para PS5: Confira nossa lista de 5 jogos!

A nova geração de consoles está chegando ainda em 2020 e temos alguns poucos detalhes quando se fala sobre jogos. Aqui, portanto, iremos listar os 5 jogos mais aguardados para PS5 que nós do #TeamMG estamos ansiosos para jogar na nova geração de consoles! Lembrando que essa é nossa opinião pessoal, caso tenha algum outro que game que esteja aguardando, deixa aí nos comentários pra gente ficar sabendo!

Confira também: Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games

Lista dos 5 jogos mais aguardados para PS5!

1 – Assassin’s Creed Valhalla

Em primeiro lugar da nossa lista de jogos mais aguardados para PS5, temos o jogo Assassin’s Creed Valhalla surpreendeu a muitos com o incrível marketing que está sendo feito por parte da Ubisoft. Assassin’s Creed Valhalla será ambientado na Europa nórdica na época dos vikings, acompanhando a história de Eivor, um poderoso Viking que irá conduzir seu povo das costas da Noruega até as Fazendas da Inglaterra.

Um dos 5 jogos mais aguardados para ps5 é assassin's creed valhalla
Jogos mais aguardados para ps5: confira nossa lista de 5 jogos! | multiplayer, playstation, playstation 4, singleplayer, sony | jogos mais aguardados para ps5

O jogo será lançado no final de 2020 para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC.

2 – Resident Evil 8: Village

A Capcom acabou decepcionando os seus fãs nos últimos lançamento da franquia de Resident Evil, embora tenha conseguido acertar muito bem nos remakes. Agora, a desenvolvedora está apostando tudo em seu novo lançamento, o Resident Evil 8: Village. O que sabemos até o momento é que o jogo será uma continuação direta do Resident Evil 7 e o Ethan Winters será o protagonista. Também há alguns rumores sobre Resident Evil 8 apresentar mais personagens secundários que seus antecessores.

O jogo terá seu lançamento para PS5, Xbox Series X e PC; previsto para 2021.

3 – Marvel Spider Man: Miles Morales

O Marvel Spider Man: Miles Morales foi revelado no último evento da PlayStation 5; o jogo será uma sequência direta do último jogo do SpiderMan, lançado em 2018, também exclusivo para PlayStation. O game tem tudo para se destacar no lançamento do console, com ótimos gráficos, gameplay fluida e uma história completamente nova.

O jogo chegará no final de 2020 exclusivamente para PS5.

4 – Horizon Zero Dawn: Forbidden West

O Horizon Zero Dawn foi cotado como um dos melhores jogos da década para o PS4. O RPG de Ação exclusivo da Sony foi incrível em todos os aspectos, e agora está chegando aos PC’s. No mesmo evento do Spider-Man, a continuação denominada de Horizon Zero Dawn: Forbidden West foi anunciada e chegará ao PS5 contando mais sobre a história de Aloy.

O jogo chegará exclusivamente para PS5.

5 – Outriders

O jogo Outriders foi uma surpresa anunciada pela SQUARE ENIX. O jogo tem inspirações no universo de Destiny e Borderlands, sendo então do gênero de co-op RPG shooter. Até o momento temos poucas informações sobre o jogo, mas, sabemos que o universo e ambientação está impressionante.

O jogo tem previsão de lançamento para dezembro de 2020, e chegará para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente