Pesquisar
Close this search box.

Hot Wheels Unleashed – Jurassic World Racing Season já está disponível

Hot Wheels con temática de dinosaurios, ¡vamooooos!

Prepare-se para mesclar o poder pré-histórico com a fúria do motor turbo, já que o HOT WHEELS™ – Jurassic World Racing Season já está disponível.

Jurassic world racing
HOT WHEELS UNLEASHED

A Jurassic World Racing Season oferece um buffet de tamanho pré-histórico de conteúdo desbloqueável gratuito e premium, jogável ao completar uma variedade de novos desafios adicionados especificamente para a temporada. A Jurassic World Racing Season inclui seis veículos temáticos: Tyrannosaurus Rex, Velociraptor Blue, Stegosaurus, Mosasaurus, Triceratops e Tyrannosaurus Rex Monster Truck. Ele também apresenta itens de personalização temáticos para o Porão e o Perfil do Jogador, além de muitos equipamentos e moedas para todos. A temporada acontecerá de 16 de junho de 2022 a 30 de agosto de 2022.

Assista ao trailer do Jurassic World Racing Season no YouTube. Para obter mais informações, visite hotwheelsunleashed.com.

###

Sobre Milestone

Fundada em Milão em 1996, a Milestone S.r.l. é um dos desenvolvedores de jogos de corrida mais antigos e líderes do mundo. A equipa de mais de 20 pessoas é responsável por séries de sucesso como MotoGP™, MXGP e Monster Energy Supercross, o videojogo oficial, bem como RIDE e Gravel, a própria IP da Milestone. Para mais informações, visite www.milestone.it

Sobre Mattel 

A Mattel é uma empresa líder global em brinquedos e proprietária de um dos portfólios mais fortes do mundo de franquias de entretenimento infantil e familiar. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças através do brincar. Engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends™, UNO® e MEGA®, bem como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou que possuímos. licença em parceria com empresas globais de entretenimento.

A nossa oferta inclui conteúdos de cinema e televisão, jogos, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser um parceiro confiável para permitir que as crianças explorem as maravilhas da infância e alcancem todo o seu potencial.

HOT WHEELS UNLEASHED™ © 2021. Publicado e desenvolvido por Milestone S.r.l. Todos os direitos reservados. HOT WHEELS™ e marcas comerciais associadas e identidade visual são de propriedade da Mattel e são usadas sob licença. ©2022 Mattel. Todos os fabricantes, fornecedores de acessórios, nomes, faixas, patrocinadores, marcas e imagens associadas que aparecem neste jogo são marcas registradas e/ou materiais protegidos por direitos autorais de seus respectivos proprietários.

Sobre a franquia JURASSIC WORLD

Da Universal Pictures e Amblin Entertainment, Jurassic World mergulha o público de todas as idades em uma nova era de maravilhas e emoções, onde os dinossauros e a humanidade devem aprender a coexistir. Jurassic World é mais do que uma franquia de filmes. A cada passo, esta série de filmes de US $ 5 bilhões oferece um destino maior que a vida para exploração, descoberta e aventura épica. Os dinossauros vivem novamente e vivem no Jurassic World. Jurassic World Dominion estreou nos cinemas em 10 de junho de 2022.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente