Pesquisar
Close this search box.

MiHoYo revela oficialmente Kamisato Ayato em Genshin Impact

MiHoYo começa o dia revelando Kamisato Ayato em Genshin Impact

Após muita especulação sobre a aparência do personagem, a miHoYo revelou no dia 03/02 a aparência oficial do personagem Kamisato Ayato em Genshin Impact. O irmão de Kamisato Ayaka e que estava causando muito burburinho entre os fãs sobre sua aparência, armas e poderes. Chamado de “Pilar da Fortaleza”, Ayato é o Chefe do Clã Kamisato da Comissão Yashiro e cuida do trabalho “de campo” ao lado de Thoma, enquanto Ayaka cuida da parte administrativa e negócios do clã.

As especulações sobre Ayato parecer com Otto Apocalipse, personagem do jogo Honkai Impact 3rd (também da miHoYo) com quem divide o mesmo voice actor, Ishida Akira, também parece ter sido confirmado, contudo, comparando ambos, Ayato parece ser mais jovem. Veja as informações oficiais divulgadas no Facebook de Genshin Impact.

Kamisato ayato em genshin impact
Kamisato Ayato

Kamisato Ayato em Genshin Impact – O Pilar da Fortaleza

  • Kamisato Ayato ‧ Pilar da Fortaleza
  • Chefe do Clã Kamisato da Comissão Yashiro
  • Hydro
  • Cypressus Custos

O jogo da política está cheio de brechas. Falar pouco não é muito bom, mas falar demais também é ruim. Não me entenda mal, meu Mestre não desfruta de nenhuma alegria nessas ”batalhas”. Para ele, é apenas… questão de dever.” – Thoma

Como chefe da Comissão Yashiro, Kamisato Ayato está comprometida em manter a prosperidade e estabilidade da região. Ele parece ser uma pessoa discreta e elegante, que não gosta de aparecer em público, tampouco mostrar suas habilidades abertamente.

Mas aqueles que o conhecem, sabem que ele não deve ser subestimado. Muitos anos atrás, quando a Comissão Yashiro estava em tempos difíceis, e quando o Clã Kamisato estavas prestas a cair, foi este jovem que se levantou e estabilizou a situação. Ele não teria conseguido alcançar sua posição sem uma desenvoltura extraordinária e astúcia. Entretanto, em seu sorriso impenetrável esconde-se algo mais obscuro.

No entanto, a coisa mais intrigante é que na maioria das negociações de que ele participa, ele não é nem implacável, nem competitivo, pelo contrário, até quer compartilhar os benefícios para que todos possam ter um pedaço satisfatório do bolo. “O que ele está planejando exatamente?” – é o que geralmente as pessoas pensam depois de quando tudo está dito e pronto. No entanto, agora que todos têm um pedaço do bolo, talvez o que está na mente de Kamisato Ayato não seja tão importante.

E qual será sua arma?

Aparentemente, Ayato será um personagem do tipo usuário de Espada de 5 estrelas e será um DPS hydro, desmentindo os rumores de que ele usaria um espadão. Essa arma combina mais com os vazamentos de seu kit, que indicavam que Ayato teria seus ataques baseados em “poses” ou “postura”, algo que é comum em artes marciais japonesas como o kendo ou kenjutsu. Mais informações sobre ele serão reveladas na live especial da versão 2.5, que acontecerá hoje, no dia 4 de fevereiro de 2022 às 09:00 (UTC-3) no canal oficial do Twitch.

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Kamisato ayato em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | mihoyo revela oficialmente kamisato ayato em genshin impact | 005ceccf genshin impact | notícias
Diversas histórias esperam por você em Teyvat

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Agora fale conosco: o que você espera do Kamisato Ayato? Está empolgado com esse personagem? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba como usar o Pathfinding em Unity na hora de fazer seus jogos
Sabe quanto tempo demorar para você Aprender a Criar Games e ser Desenvolvedor de Jogos Completo? Descubra aqui!
Saiba como configurar corretamente o Blender no Notebook para contornar a falta do teclado numérico
Saiba algumas dicas essenciais para quem quer começar a desenvolver jogos com nossas dicas Iniciantes no GameMaker
Torne-se um deus da criação de jogos com nossas dicas avançadas de Desenvolvimento em Unity
Aprenda a criar NPCs mais inteligentes e otimizar técnicas de pathfinding no Godot