Pesquisar
Close this search box.

Liga Brasileira de Sinuquinha fecha patrocínio e passa a se chamar LBS Betway

Empresa de apostas esportivas se firma como patrocinador master e assume naming rights da competição

Nesta quarta-feira (22), a Liga Brasileira de Sinuquinha, campeonato organizado pela BMS que tem como principal objetivo revelar novos talentos da sinuca brasileira, anunciou a Betway, empresa global de apostas esportivas, como seu novo patrocinador master. Com o acordo, a nova patrocinadora também contará com os direitos de naming rights da competição, que passará a se chamar LBS Betway. Além da empresa de apostas esportivas, o torneio também conta com patrocínios do Mundo da Sinuca e da Clan Produtora. 

De acordo com Samuel Gonçalves, Diretor Comercial da BMS, contar com o apoio de grandes marcas e, principalmente, de um patrocinador master que acredita no projeto, mostra o potencial que a Sinuca tem no cenário brasileiro:

Lbs betway
Liga Brasileira de Sinuquinha

É de grande felicidade anunciar que teremos em nosso naming rights, já na primeira edição, o nome de um patrocinador que apostou em nosso projeto e entendeu o nosso principal objetivo: levar a Sinuca para todos os cantos do país. Esta é a primeira vez que realizamos um campeonato que busca revelar novos talentos e competidores de alto nível que, infelizmente, ainda não tiveram uma oportunidade. Será um espetáculo, com jovens jogadores e com os nomes mais conhecidos que já temos”. 

O torneio contará com a participação de 16 jogadores, sendo 8 convidados e 8 classificados através das Eliminatórias da LBS que ocorreram no mês passado. Marcado para acontecer em junho, nos dias 22, 23 e 24, o campeonato contará com uma premiação total de R$ 60 mil e o atleta que se sagrar campeão do torneio já garante vaga para a próxima edição da LBS. 

Arthur Silva, Head Brasil da Betway, afirmou a importância da empresa de apostas esportivas patrocinar novos projetos: “Estamos muito contentes e orgulhosos em dar mais esse passo no fomento da sinuquinha brasileira. É um cenário que vem crescendo muito e, após o sucesso de alguns torneios que já contaram com o apoio da nossa marca, como a Copa Mundo da Sinuca, a LBS é mais um passo para a Betway construir ainda mais laços e apoiar a Sinuquinha brasileira”.

Disputado no formato presencial e com produção da Clan Produtora, o torneio contará com transmissões diárias ao longo dos seus três dias de competição através do Canal Mundo da Sinuca, canal expoente na modalidade no YouTube com mais de 1,3 milhão de inscritos, e apresentação de Digo Soares e comentários de PH, MC Chell e Comarox. Além de tudo isso, para deixar as finais ainda mais agitadas, o último dia contará com um show sertanejo da dupla Theo e Luan. 

Para saber mais, acompanhe a Liga Brasileira de Sinuquinha no Instagram.

Sobre a BMS:

O Grupo BMS é uma holding especializada em Entretenimento do universo Gamer e de esportes tradicionais. Em sua atuação, seus principais produtos são a NFA, Agência ABCM e a Copa Mundo da Sinuca, focada no desenvolvimento de torneios e gerenciamento de carreiras. Além disso, a Holding também possui o Clan, produtora audiovisual especializada em transmissões de esportes eletrônicos, expertise em produção de eventos, organização de campeonatos, shows e minisséries. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente