Pesquisar
Close this search box.

Edição deluxe de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker chega ao Brasil com minifigura de Luke Skywalker com o Leite azul 

Versão especial chega ao Xbox e PS5 

A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games estão empolgados em anunciar a chegada da edição deluxe de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker para Xbox One | Series X e PlayStation 5 no Brasil. Essa versão especial contém o jogo base, um steelbook exclusivo, o passe de temporada do game e uma minifigura de LEGO.

Em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, os jogadores experimentarão momentos memoráveis e ação ininterrupta de todos os nove filmes da saga Skywalker reimaginados com o humor LEGO exclusivo. O jogo mergulhará os jogadores na saga expansiva com a liberdade de controlar centenas de personagens, naves e veículos para criar sua própria jornada única pela galáxia. O game também possui localização em português brasileiro na dublagem e legendas.

Lego star wars: a saga skywalker
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Recursos do jogo:

– Explore a Trilogia em qualquer ordem — Os jogadores reviverão a história épica de todos os nove filmes da Saga Skywalker, e tudo começa com a escolha da trilogia de sua preferência para começar a jornada.

– Jogue como Heróis e Vilões icônicos — São mais de 300 personagens jogáveis por toda a galáxia. Os jogadores podem escolher entre uma legião de heróis como Luke Skywalker, Qui-Gon Jinn, Chewbacca, Leia Organa e Poe Dameron ou se voltar para o lado sombrio como Darth Vader, Kylo Ren, Darth Maul, Imperador Palpatine e muito mais.

– Descubra Locais Lendários — Os jogadores podem visitar locais conhecidos de seus filmes favoritos de Star Wars, como Geonosis, os pântanos de Dagobah e as salinas de Crait. Eles podem desbloquear e ter a liberdade de viajar facilmente para 23 planetas enquanto jogam a saga ou explorar e descobrir missões emocionantes.

– Comande Veículos Poderosos — Existem mais de 100 veículos por toda a galáxia para comandar. Os jogadores podem saltar para a velocidade da luz na Millennium Falcon para ultrapassar Naves Imperiais, lutar contra caças TIE da Primeira Ordem em Resistance X-wings ou participar de Corridas de Pod em Tatooine. Eles também podem participar de duelos e derrotar naves capitais como o Super Star Destroyer que pode ser embarcado e explorado.

– Experiências imersivas de jogador — Os jogadores podem experimentar batalhas como nunca antes em um jogo LEGO, encadeando diferentes ataques para formar cadeias de combinação e afastar ataques que se aproximam. Novos controles e mecânicas de blaster permitem que os jogadores mirem com precisão e se protejam para planejar seu próximo movimento ou utilizar as habilidades de um Jedi utilizando um sabre de luz e usando o poder da Força.

– Habilidades de personagens aprimoráveis — A exploração recompensa os jogadores à medida que descobrem Blocos Kyber que desbloqueiam novos recursos e habilidades aprimoradas em várias classes de personagens, incluindo Jedi, Herói, Lado Negro, Vilão, Sucateiros, Canalha, Caçador de Recompensa, Droid Astromecânico e Droid de Protocolo.

– Sempre para toda a família — Fãs de todas as gerações podem jogar juntos e experimentar toda a saga recontada no novo e divertido humor LEGO. O jogo é um ponto de entrada acessível na galáxia de Star Wars que é fácil para um público mais jovem aprender e jogar enquanto ainda é profundo o suficiente para qualquer um aproveitar.

Junte-se às conversas sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube.

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site oficial aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado