Pesquisar
Close this search box.

Level Up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games

Com uma nova fase mais moderna, a empresa também estreia nova logomarca, site e reformulações em toda a América Latina

Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje.

Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo.

A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

LATAM

A unidade de LATAM está mudando seu nome para Up n’ Beyond e irá trabalhar com os três pilares da Level Up Brasil, que são publicação, distribuição e serviços de marketing. Todas estas ações serão destinadas a todo o mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países.

A empresa de games trabalha com a América Latina espanhola desde a abertura de seu primeiro escritório fora do Brasil, em Bogotá, na Colômbia. Agora, em 2022, um novo escritório foi aberto na Cidade do México e servirá como base operacional para toda a distribuição e solução de marketing em games para a América Latina.

Com trajetória sólida no mercado de games, a Level Up já publicou dezenas de jogos no Brasil que impactaram mais de dois milhões de jogadores.

Level up apresenta reposicionamento | free fire, google play, hype games, level up, multiplayer, pc, playstation, roblox, ubisoft, xbox | level up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games | f1a2b87d levelup2 | notícias
No escritório da Level Up

Alguns dos principais jogos com os quais a Level Up já trabalhou são: PUBG MOBILE, FreeFire, Fortnite, Arena of Valor, Clash Royale, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Combat Arms, Avakin Life, Blade and Soul, Warface, Magic the Gathering, entre muitos outros. A Level também possui parcerias com empresas como Tencent, Sony e Microsoft.

Principais serviços: 

Os principais serviços que a Level Up oferece hoje são baseados em três pilares: Publicação, Distribuição e Soluções de Marketing.

Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.

Em 2021, a empresa se reinventou e ampliou sua atuação para a produção de conteúdo, construindo um estúdio dedicado à transmissão de campeonatos de eSports e à criação de podcasts e livestreams. Com 120m² e três ambientações, os estúdios são integrados ao escritório, localizado em São Paulo.

Level up apresenta reposicionamento | free fire, google play, hype games, level up, multiplayer, pc, playstation, roblox, ubisoft, xbox | level up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games | cfaed97a levelup1 | notícias
No escritório da Level Up

Dessa reforma, foi criado um dos mais modernos estúdios de livestream da América Latina. O espaço possui tecnologias usadas pelas maiores emissoras do mundo, como placas de captura e câmeras 4k Blackmagic, iluminação profissional, estúdio virtuais com tecnologia Xpression, estrutura de chroma key e estúdio físico para projetos presenciais e remotos. Toda a estrutura é usada para a produção de podcasts, transmissão ao vivo de campeonatos de PUBG MOBILE e para clientes que buscam soluções audiovisuais.

Hype Games

Com mais de 2 milhões de usuários ativos, o Hype Games, plataforma de e-commerce de jogos e distribuição, já fechou parcerias com algumas das principais marcas e fintechs do Brasil e do mundo. Entre elas estão Sony, Microsoft, Player’s Bank (o banco gamer do Itaú), Vivo, Nubank, C6 Bank, Inter, Next e Banco do Brasil. Com novas ações, o Hype iniciará uma plataforma B2B de distribuição a partir de agosto no México e, para o Brasil, trará uma integração com um grande market place no segundo semestre deste ano.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem o propósito de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 350 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre a Up N’ Beyond

UP N’ Beyond é o nome latino-americano de língua espanhola da Level Up, uma empresa do Grupo Tencent, com o propósito de aproximar os principais desenvolvedores do mundo dos jogadores da América Latina. A UP N’ Beyond possui escritórios no México e na Colômbia com mais de 50 colaboradores oferecendo o melhor serviço e distribuição para a região, incluindo Atendimento ao Cliente, Serviços de Localização, Gerenciamento de Criadores de Conteúdo, Serviços de Marketing, Relações Públicas, Gerenciamento de Mídias Sociais, Produção de Eventos e muito mais, para trazer jogos com linguagem e foco em gamers latino-americanos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores