Pesquisar
Close this search box.

LG reforça portfólio com a série LG One:Quick com inovação para o modelo de trabalho atual

No momento em que as empresas continuam transformando e buscando novas formas de trabalho, a LG Business Solutions anuncia a série LG One:Quick para conferência e soluções de colaboração, desenvolvidas para suportar trabalhos em equipe presenciais, remotos ou híbridos.

A LG Eletronics segue inovando a forma de trabalhar com a família One:Quick. A série inclui as opções com all-in-one — videoconferência e monitor interativo integrados em um mesmo produto — com 55 polegadas LG One:Quick Works (modelo 55CT5WJ), o versátil LG One:Quick Flex (modelo 43HT3WJ), com 43 polegadas e o LG One:Quick Share (modelo SC-00DA) uma solução de apresentação sem fios, em que é possível conectar o dispositivo na porta USB de até 4 computadores simultaneamente e compartilhando a tela automaticamente nos monitores profissionais compatíveis da LG.

“Com as equipes de trabalho voltando a colaboração novamente — seja presencial ou remotamente — eles precisam de tecnologias que sejam fáceis de usar e gerenciar” disse Leonardo Di Clemente, Gerente de Produtos de Business Solutions da LG. “A série LG One:Quick integra tudo que uma equipe precisa, combinando videoconferência, espelhamento de tela, interatividade na tela em uma solução fácil de implantar.”

Lg one:quick
LG One:Quick

A solução One:Quick Works possui tecnologia avançada com sistema de vídeo conferência 4K UHD e uma variedade de ferramentas de produtividade para ambientes corporativos. Já o One:Quick Flex, também com tela touchscreen com resolução 4K UHD, foi desenvolvido em conjunto com um suporte móvel para adaptar-se a diferentes cenários e formatos de utilização no ambiente corporativo ou mesmo residencial. Ambos os modelos possuem plataforma Windows e são compatíveis com as principais aplicações de videoconferência e ferramentas de colaboração. Uma vez pareados com o One:Quick Share, os usuários podem facilmente e rapidamente conectar e espelhar conteúdos sem necessidade de cabos.

One:Quick Works produtividade ao máximo

O One:Quick Works enriquece qualquer espaço de reuniões com comunicação e interação, ideal para que as reuniões sejam fluidas e produtivas. Vencedora do Red Dot Award 2021, esta solução completa vem com um PC Windows integrado, câmera 4K UHD cristalina, microfone, alto-falante e quadro branco digital. 

Por último, o dispositivo apresenta o One:Quick Remote Meeting, uma solução de videoconferência integrada da LG, no qual os usuários podem usar atalhos que facilitam a instalação de aplicativos populares como Teams, Webex e Zoom, aumentando sua produtividade instantaneamente.

O microfone de alta qualidade é eficaz e consegue capturar vozes de forma clara em até seis metros de distância, com o mínimo de ruído ao fundo, enquanto a câmera possui resolução de 3.840 x 2.160, sendo possível identificar e focalizar automaticamente a pessoa que estiver falando. Tanto a câmera quanto o microfone podem ser facilmente desativados para dar mais privacidade e tranquilidade aos participantes.

Além disso, o One:Quick Works oferece recursos de gerenciamento e controle fáceis de usar. O aplicativo de videoconferência One:Quick Remote Meeting da LG se integra perfeitamente com o One:Quick Works para compartilhar documentos em diversos formatos, fazer desenhos interativos em tempo real e detectar automaticamente quem está falando do outro lado. O aplicativo vem pronto para ser utilizado e poderá ser usado sem custos nos seis primeiros meses.

One:Quick Flex versatilidade e flexibilidade

A solução One:Quick Flex foi criada para diferentes cenários de uso empresarial, como reuniões com poucos participantes, conversas individuais e apresentações em grupo. É excelente para hospitais, escolas e residências, no qual os usuários trabalham, têm aula ou conversam com outras pessoas remotamente.

O display possui uma câmera de vídeo que captura um amplo campo de visão de 88 graus, rotaciona para operar nos modos paisagem e retrato e ainda permite que o usuário divida a tela para realizar várias tarefas simultaneamente. O produto também inclui microfone, câmera, interface intuitiva, suporte para caneta touch e funcionalidade de quadro branco. A solução One:Quick Flex pode ser colocada sobre um pedestal móvel e levada facilmente para diversos ambientes.

One:Quick Share compartilhamento rápido e prático

O One:Quick Share permite que os usuários compartilhem facilmente as telas dos seus notebooks com vários dispositivos LG compatíveis — basta eles realizarem um processo de conexão simples e apertarem o botão no dongle USB One:Quick Share. É possível também mudar o dispositivo de origem e conectar simultaneamente até quatro fontes com dispositivos LG compatíveis. O produto também oferece o ajuste do volume, ajuste no modo de imagem, brilho da tela e outras configurações dos produtos conectados LG, sem utilização de controle remoto.

 “A novidade é uma solução pensada nas novas tendências e que nos obrigou a pensar fora da caixa. Disponibilizamos novas soluções de integração aos nossos clientes para que eles equilibrem e aproveitem melhor sua vida profissional e pessoal”, conclui di Clemente.

O One:Quick Family já está disponível no Brasil, para maiores informações sobre os produtos acesse o site da LG Business Solutions. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D