Pesquisar
Close this search box.

Made in Brazil (MIBR) é o primeiro time de esports a fechar parceria com a Socios.com

Made in Brazil (MIBR) é o primeiro time de esports brasileiro a fechar parceria com a Socios.com

MIBR, empresa brasileira líder em esports, anuncia que a partir do dia 29 de junho vai disponibilizar o $MIBR, Fan Token oficial da Socios.com para quem é fã da modalidade e quer ter acesso a recompensas exclusivas do app. 

Fan Tokens são assets digitais que dão aos fãs de esportes acesso a serviços e recompensas oferecidas pelos seus times do coração. Mais de 1,5 milhão de usuários, em 167 países, já fizeram o download do aplicativo da Socios.com. Com os Fan Tokens, os torcedores podem ganhar recompensas e experiências exclusivas, além de acesso aos jogos e competições, tudo isso no mesmo aplicativo. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Made in brazil | cs:go, esports, free fire, mibr, multiplayer, pc, pubg, rainbow six: siege, valorant | made in brazil (mibr) é o primeiro time de esports a fechar parceria com a socios. Com | 66bec1ce mibr | notícias
Made in Brazil

MIBR, abreviação de Made in Brazil, é a marca líder de esports no Brasil, com uma base de fãs de mais de 220 mil inscritos e 6,4 milhões de seguidores nos perfis das redes sociais. A empresa está presente nas maiores competições de esports e garante equipes em torneios como CS:GO, VALORANT, Rainbow Six Siege e Free Fire.

Fundado em 2003, no Rio de Janeiro, MIBR contribuiu para fortalecer a imagem do Brasil nos principais palcos da cena dos esportes eletrônicos, tornando-se o único time brasileiro vencedor da Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos (em 2006), ao lado de outros títulos importantes. 

O MIBR vai usar os Fan Tokens para empoderar sua base de fãs com uma seleção única e exclusiva de recompensas. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores, recompensas exclusivas e a oportunidade de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais. O time ainda vai abrir enquetes onde os fãs podem votar e ter participação direta em algumas decisões.

A empresa vai se juntar aos maiores times de esports do mundo, como Team Heretics, Team Vitality, Alliance, OG, NAVI e Endpoint CeX, todos com Fan Tokens já disponíveis na Socios.com. A plataforma também tem parceria com gigantes do futebol, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Atlético Madrid, Manchester City, Inter Milan, Arsenal, Flamengo, River Plate e Corinthians, franquias da NBA, NFL, MLS e NHL, equipes de Fórmula 1 e mais.

A nova parceria expande a atuação brasileira da Socios.com para 10 times, incluindo as equipes de futebol do Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Bahia e Fluminense, consolidando o Brasil como um mercado estratégico para a empresa e uma das regiões com crescimento mais veloz em termos de parcerias e usuários. Esta aliança, parte da campanha Nossa história, Nosso futuro do MIBR, reforça o comprometimento da empresa com a inovação e o desejo de continuar colocando os fãs no centro da estratégia do MIBR.

Roberta Coelho, CEO da MIBR, disse: “Essa parceria prova que estamos comprometidos em aproximar ainda mais a equipe dos fãs. Estamos orgulhosos de sermos o primeiro time Brasileiro de esports a fechar a parceria com a Socios.com a garantir aos fãs que faz parte da estratégia central do nosso negócio manter um ecossistema transparente no que diz respeito ao MIBR e nossas decisões. Nada melhor para posicionar os fãs do que por meio dos Fan Tokens, que vão possibilitar que todos tenham um papel mais ativo no dia a dia do time e aproveitar experiências exclusivas.”

Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com: “Estamos muito felizes em dar boas-vindas ao time do MIBR, uma das maiores empresas do ramo dos games. Esta nova parceria fortalece nossa posição nos esports, uma vertical estratégica para nós, e nossa liderança no Brasil e na América Latina. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado do time do MIBR para oferecer iniciativas inovadoras para seus fãs, aumentando seu engajamento como nunca.” 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D