Pesquisar
Close this search box.

Prime Matter anuncia Mato Anomalies, um acordo de publicação global com a Arrowiz

A editora Prime Matter e a desenvolvedora Arrowiz anunciaram hoje sua parceria para lançar o próximo JRPG distópico Mato Anomalies. O jogo foi revelado durante a Japan Expo Paris 2022, que aconteceu de 14 a 17 de julho em Paris, na França. Você pode assistir ao trailer de anúncio no YouTube aqui

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Sobre Mato Anomalias:

Neste JRPG estilístico e original, o jogador se une ao astuto detetive Doe para descobrir os segredos mais profundos do governo de Mato. Esta metrópole extensa combina estética tradicional com arquitetura futurista para mergulhar o jogador no país fictício pós-apocalíptico de Telosma.

A pesquisa é apenas parte da experiência. Batalhas intensas acontecem em masmorras implacáveis, onde o jogador deve aprender a tirar o máximo proveito da rica mecânica de combate do jogo para sobreviver.

O jogo está programado para ser lançado em 2023 para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam). A Prime Matter assumirá total responsabilidade pelas atividades de publicação e distribuição cobrindo os diferentes mercados do mundo através de seus escritórios locais.

“Estamos empolgados em compartilhar o jogo que estamos construindo nos últimos dois anos. Nossa equipe criativa imaginou o enredo profundo e o mundo de Mato Anomalies, cuja paixão deu vida ao design”, disse Horace Xiong, CEO da Arrowiz. “Mais de 50 indivíduos talentosos, sem incluir parceiros externos, estiveram envolvidos neste projeto. Somos encorajados pelo nosso parceiro da Prime Matter, que acredita em nosso estúdio e visão global.”

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Arrowiz para este próximo lançamento”, disse Mario Gerhold, Diretor Global de Marca e Marketing da Prime Matter. “Mato Anomalies se encaixa perfeitamente em nosso amplo portfólio de jogos de qualidade para jogadores e, com a grande ambição do estúdio, também se encaixa perfeitamente no Prime Matter e esperamos apoiar a equipe com toda a nossa experiência de publicação e marketing local e global”. Para saber mais, siga no Instagram e no Twitter.

Sobre Arrowiz

Fundada em 2016 por criativos e executivos da CCP, Take-Two, Marvel Studios e Warner Bros. Interactive Entertainment, a Arrowiz é uma desenvolvedora global de videogames com escritórios em Xangai, China, e Irvine, Califórnia. Inicialmente estabelecida para desenvolver produtos para o mercado de VR com BEATS FEVER (publicado pela Sunsoft no Japão e pela Arrowiz globalmente), a equipe reimaginou sua abordagem aos videogames baseados em histórias, com seu lançamento inicial HERMITAGE: STRANGE CASE FILES (publicado pela Bilibili para China e pela Giiku Games globalmente) tornando-se o romance visual chinês mais vendido no Steam em 2019. Arrowiz visa criar jogos inovadores e originais e transformar histórias mundialmente famosas em experiências maravilhosas para o público global.

Sobre Prime Matter

Sediada em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhamos em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op ou live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho a estúdios de sucesso estabelecidos em busca do próximo passo no marketing global e construção de marca.

A Prime Matter busca liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas cativantes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D